Rage Against the Machine: Tom em revistas em quadrinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE Tom Morello está entrando nos negócios das revistas em quadrinhos. O músico revelou uma nova publicação chamada "Orchid" (Orquídea, em tradução livre) na Comic-Con International 2011 em San Diego durante o fim de semana, anunciando que a edição de estréia sairá em 12 de outubroo pela Dark Horse Comics. Morello disse em uma declaração, "É como uma mistura de 'O Senhor dos Anéis' com o 'A Batalha de Argel'. Eu queria criar uma história que tem o mesmo impacto visceral e a mesma veia política que a música na qual estou envolvido."

192 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

A história acompanha uma prostituta de 16 anos em uma sociedade distópica que aprende que "ela é mais do que o papel que a sociedade impôs a ela".

Na visão do futuro de Morello, os mares subiram e alagaram grande parte da terra, com acomodações feitas por humanos cercadas por densa vastidão e estranhas novas criaturas. Os ricos vivem em cidades-fortalezas acima do resto.

O livro sairá em 12 edições e Morello compôs uma canção para cada capítulo que será distribuída gratuitamente junto com a revista.

Enquanto isso, Morello estará no palco nesse sábado (30 de julho) no festival L.A. Rising, que ocorrerá no Memorial Coliseum de Los Angeles. Morello falou à The Pulse Of Radio como o evento será diferente dos outros festivais de música. "Esse festival será diferente do Coachella, Bonnaroo, Lollapalooza", disse ele. "Esse é um festival que é realizado pelo RAGE AGAINST THE MACHINE e vai refletir isso. (risos) Você sabe, quando entrar no lugar, vai parecer bem diferente de qualquer outro festival. Haverá causas e organizações ativistas e de caridade que nós apoiamoas, apresentadas de uma forma bem diferente."

O L.A. Rising também terá apresentações do MUSE, RISE AGAINST e outros além da atração principal.

Morello vai lançar seu terceiro álbum solo como o THE NIGHTWATCHMAN, intitulado "World Wide Rebel Songs", em 30 de agosto. Esse será o primeiro trabalho solo de Morello com uma banda toda eletrônica.

Morello irá abrir para o INCUBUS em alguns shows da banda em agosto antes de partir para a Europa com o RISE AGAINST no outono (primavera no hemisfério sul).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

192 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos336 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda219 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres230 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda431 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online