Rage Against the Machine: Tom em revistas em quadrinhos
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 29 de julho de 2011
O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE Tom Morello está entrando nos negócios das revistas em quadrinhos. O músico revelou uma nova publicação chamada "Orchid" (Orquídea, em tradução livre) na Comic-Con International 2011 em San Diego durante o fim de semana, anunciando que a edição de estréia sairá em 12 de outubroo pela Dark Horse Comics. Morello disse em uma declaração, "É como uma mistura de 'O Senhor dos Anéis' com o 'A Batalha de Argel'. Eu queria criar uma história que tem o mesmo impacto visceral e a mesma veia política que a música na qual estou envolvido."
A história acompanha uma prostituta de 16 anos em uma sociedade distópica que aprende que "ela é mais do que o papel que a sociedade impôs a ela".
Na visão do futuro de Morello, os mares subiram e alagaram grande parte da terra, com acomodações feitas por humanos cercadas por densa vastidão e estranhas novas criaturas. Os ricos vivem em cidades-fortalezas acima do resto.
O livro sairá em 12 edições e Morello compôs uma canção para cada capítulo que será distribuída gratuitamente junto com a revista.
Enquanto isso, Morello estará no palco nesse sábado (30 de julho) no festival L.A. Rising, que ocorrerá no Memorial Coliseum de Los Angeles. Morello falou à The Pulse Of Radio como o evento será diferente dos outros festivais de música. "Esse festival será diferente do Coachella, Bonnaroo, Lollapalooza", disse ele. "Esse é um festival que é realizado pelo RAGE AGAINST THE MACHINE e vai refletir isso. (risos) Você sabe, quando entrar no lugar, vai parecer bem diferente de qualquer outro festival. Haverá causas e organizações ativistas e de caridade que nós apoiamoas, apresentadas de uma forma bem diferente."
O L.A. Rising também terá apresentações do MUSE, RISE AGAINST e outros além da atração principal.
Morello vai lançar seu terceiro álbum solo como o THE NIGHTWATCHMAN, intitulado "World Wide Rebel Songs", em 30 de agosto. Esse será o primeiro trabalho solo de Morello com uma banda toda eletrônica.
Morello irá abrir para o INCUBUS em alguns shows da banda em agosto antes de partir para a Europa com o RISE AGAINST no outono (primavera no hemisfério sul).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Os 10 melhores discos de metal progressivo lançados em 2025, segundo a Metal Hammer
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Ozzy Osbourne odiava o Natal e sempre quis trabalhar nessa época do ano
A melhor música de abertura de um álbum de todos os tempos, segundo Charlie Watts
A música do Guns N' Roses da qual Slash muito se orgulha, apesar de não ser tão técnica
Músicos do Iron Maiden são iniciados nos conhecimentos ocultos, explica ator

A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
A banda que "chutou o traseiro" do Rage Against the Machine, segundo Tom Morello



