Def Leppard: vocalista agradece apoio dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em emocionado manifesto, Joe Elliott agradeceu aos fãs pelo apoio nas últimas semanas. O Def Leppard cancelou recentes shows da turnê conjunta com o Heart devido à morte do pai do vocalista.

972 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

A essa altura a maioria já deve saber que meu pai faleceu após muito tempo doente em 7 de julho, aos 81 anos. Por isso alguns de nossos shows foram remarcados e, sendo honesto, o motivo de eu não estar na melhor forma recentemente. Peço desculpas por isso. Ensaiar e excursionar, mesmo com a benção dele, foi muito mais difícil do que eu imaginava. Mesmo com as piadas e sorrisos durante as entrevistas e no palco, há tristeza e preocupação, das quais não dá para se livrar. É duro lidar com isso, mas vocês sabem que somos os reis da superação, então prevalecemos.

Ontem à noite aconteceu o primeiro show após a parada forçada. O primeiro que fiz sem ter um pai. Ao povo de Cincinatti, Ohio, obrigado por fazerem ter sido um pouco mais fácil lidar com isso! Admito que fiquei sem fôlego. Em “Photograph” não tinha mais nada a dar. Foi emocional, mas também estava muito quente no palco. Mesmo assim, vocês me carregaram na última parte da apresentação de um modo que nunca esquecerei. Teria que fazer esse show onde quer que fosse para poder seguir em frente. Após uma recepção como a de ontem, não poderia ter sido melhor em outro lugar!

Espero que os próximos sejam tão bons quanto. E tenho certeza que serão. Por hora, a emoção da última noite me ajudou a superar as semanas mais difíceis de minha vida e os agradeço por isso. Também quero agradecer as mensagens de condolência enviadas a minha mãe e eu, a maioria através do Planet Rock. Foram muitas para responder, então aceitem esse grande MUITO OBRIGADO! Meu velho ficaria orgulhoso, como estava quando o fotografei sentado no kit de bateria de Rick no Don Valley Stadium em 1993, fotografia que compartilho com vocês.

Novamente agradeço o apoio nas últimas semanas.

Amor e paz, Joe Elliott

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

972 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2240 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1052 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"515 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla4190 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online