Def Leppard: vocalista agradece apoio dos fãs
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 28 de julho de 2011
Em emocionado manifesto, Joe Elliott agradeceu aos fãs pelo apoio nas últimas semanas. O Def Leppard cancelou recentes shows da turnê conjunta com o Heart devido à morte do pai do vocalista.
A essa altura a maioria já deve saber que meu pai faleceu após muito tempo doente em 7 de julho, aos 81 anos. Por isso alguns de nossos shows foram remarcados e, sendo honesto, o motivo de eu não estar na melhor forma recentemente. Peço desculpas por isso. Ensaiar e excursionar, mesmo com a benção dele, foi muito mais difícil do que eu imaginava. Mesmo com as piadas e sorrisos durante as entrevistas e no palco, há tristeza e preocupação, das quais não dá para se livrar. É duro lidar com isso, mas vocês sabem que somos os reis da superação, então prevalecemos.
Ontem à noite aconteceu o primeiro show após a parada forçada. O primeiro que fiz sem ter um pai. Ao povo de Cincinatti, Ohio, obrigado por fazerem ter sido um pouco mais fácil lidar com isso! Admito que fiquei sem fôlego. Em "Photograph" não tinha mais nada a dar. Foi emocional, mas também estava muito quente no palco. Mesmo assim, vocês me carregaram na última parte da apresentação de um modo que nunca esquecerei. Teria que fazer esse show onde quer que fosse para poder seguir em frente. Após uma recepção como a de ontem, não poderia ter sido melhor em outro lugar!
Espero que os próximos sejam tão bons quanto. E tenho certeza que serão. Por hora, a emoção da última noite me ajudou a superar as semanas mais difíceis de minha vida e os agradeço por isso. Também quero agradecer as mensagens de condolência enviadas a minha mãe e eu, a maioria através do Planet Rock. Foram muitas para responder, então aceitem esse grande MUITO OBRIGADO! Meu velho ficaria orgulhoso, como estava quando o fotografei sentado no kit de bateria de Rick no Don Valley Stadium em 1993, fotografia que compartilho com vocês.
Novamente agradeço o apoio nas últimas semanas.
Amor e paz, Joe Elliott
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
Humberto Gessinger adorou quando Raimundos e Chico Science tiraram um peso de suas costas
Cinco músicas que são "obrigatórias" nos shows de cinco grandes bandas de heavy metal
Bono aponta aquela que considera "possivelmente a maior canção do U2"


As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Sem Brasil, Def Leppard confirma shows na América do Sul com o Extreme
5 clássicos da New Wave of British Heavy Metal indispensáveis para entender o fenômeno
Senso de humor é o que mantém o Def Leppard, destaca Joe Elliott
Com membros de Whitesnake e Def Leppard, Ricky Warwick anuncia novo álbum
A banda que fez Phil Lynott concluir que não havia mais espaço para o Thin Lizzy
Judas Priest tentou fazer de "Turbo" seu "Pyromania", segundo K.K. Downing
Hard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA
Def Leppard: a influência do rap em "Pour Some Sugar On Me"



