Arch Enemy: "Nossa vida é repleta de momentos bizarros"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a quarta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), Angela Gossow, vocalista do ARCH ENEMY, falou sobre o novo disco, “Khaos Legions”, a vida na estrada, deu dicas para as mulheres que desejam cantar e ainda citou suas principais influências, e afirma: “Muitas pessoas não entendem nossa música, por ser complexa ou diversificada demais. Não nos encaixamos muito bem em um determinado estilo. Não somos Death Metal, não somos Thrash ou Speed Metal. Somos o Arch Enemy e encontramos nosso estilo único e próprio. Ame ou odeie, simples assim.”

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Confira abaixo mais um trecho deste excelente bate papo com a nossa equipe, e aguarde, pois a banda estará voltando ao Brasil no próximo ano.

HELL DIVINE: De todos os shows que a banda faz pelo mundo afora, certamente existem aqueles mais estranhos e incomuns, além dos memoráveis. Conte-nos um pouco sobre esses momentos marcantes na estrada.

Angela Gossow: Nossa vida inteira é repleta de momentos incomuns e bizarros. Acabamos nos acostumando com lugares estranhos, fãs loucos, situações perigosas. Tudo pode acontecer em uma turnê. Para mim, a vida na estrada é uma vida normal (risos). Já dei autógrafos em peitos de garotas, traseiros e outras partes do corpo em que acabaram virando tatuagem. Acho isso muito bizarro, mas alguns fãs são muito dedicados à banda e acabam fazendo essas loucuras. Acho tudo muito legal. A coisa mais louca que fizemos no palco foi colocar um morcego gigante em Manila (N.T.: cidade das Filipinas), onde ele ficava cuspindo fogo e fumaça!

Confira também na revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas exclusivas com Artillery, Tankard, Belphegor, Deicide, Shadowside, Of the Archaengel, Bywar, The Ocean, Dynahead e o artista gráfico Mike Hrubovcak.

Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente.

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?l50rfk6kk6fbalk

Para visualizar na tela, acesse:
http://j.mp/olBHH9

Contatos:
Site: www.helldivine.com
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

62 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal530 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Heavy MetalHeavy Metal
Sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosAC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo5000 acessosAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvas5000 acessosSimone Simons: musa elege atrizes para interpretá-la no cinema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online