Arch Enemy: "Nossa vida é repleta de momentos bizarros"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 28 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para a quarta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), Angela Gossow, vocalista do ARCH ENEMY, falou sobre o novo disco, "Khaos Legions", a vida na estrada, deu dicas para as mulheres que desejam cantar e ainda citou suas principais influências, e afirma: "Muitas pessoas não entendem nossa música, por ser complexa ou diversificada demais. Não nos encaixamos muito bem em um determinado estilo. Não somos Death Metal, não somos Thrash ou Speed Metal. Somos o Arch Enemy e encontramos nosso estilo único e próprio. Ame ou odeie, simples assim."
Confira abaixo mais um trecho deste excelente bate papo com a nossa equipe, e aguarde, pois a banda estará voltando ao Brasil no próximo ano.
HELL DIVINE: De todos os shows que a banda faz pelo mundo afora, certamente existem aqueles mais estranhos e incomuns, além dos memoráveis. Conte-nos um pouco sobre esses momentos marcantes na estrada.
Angela Gossow: Nossa vida inteira é repleta de momentos incomuns e bizarros. Acabamos nos acostumando com lugares estranhos, fãs loucos, situações perigosas. Tudo pode acontecer em uma turnê. Para mim, a vida na estrada é uma vida normal (risos). Já dei autógrafos em peitos de garotas, traseiros e outras partes do corpo em que acabaram virando tatuagem. Acho isso muito bizarro, mas alguns fãs são muito dedicados à banda e acabam fazendo essas loucuras. Acho tudo muito legal. A coisa mais louca que fizemos no palco foi colocar um morcego gigante em Manila (N.T.: cidade das Filipinas), onde ele ficava cuspindo fogo e fumaça!
Confira também na revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas exclusivas com Artillery, Tankard, Belphegor, Deicide, Shadowside, Of the Archaengel, Bywar, The Ocean, Dynahead e o artista gráfico Mike Hrubovcak.
Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente.
Download da revista:
http://www.mediafire.com/?l50rfk6kk6fbalk
Para visualizar na tela, acesse:
http://j.mp/olBHH9
Contatos:
Site: www.helldivine.com
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
Ritchie Blackmore faz rara aparição pública e rasga elogios a Bryan Adams
David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
"Esta é a banda dele"; Keith Richards revela quem era o verdadeiro líder dos Rolling Stones
O segredo do som do ABBA, que os Beatles usaram para salvar álbum que não deu certo
A homenagem do Red Hot Chili Peppers ao Guns N' Roses que causou problemas com Axl Rose

Michael Amott, do Arch Enemy, comenta aumento nos preços de ingressos para shows
Arch Enemy anuncia edição deluxe de "Blood Dynasty", que conta com três faixas bônus
Michael Amott, do Arch Enemy, presta bonita homenagem a Tomas Lindberg
Arch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"



