Ellefson: "se acredita no diabo,é melhor acreditar em Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista para o Noisecreep.com, o baixista David Ellefson do MEGADETH, que lutou contra drogas pesadas e o vício do álcool antes de ficar sóbrio no final dos anos 90, falou sobre a morte da cantora Amy Winehouse e o quanto foi difícil para ele ficar limpo.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

"Ela era muito aberta, a respeito de sua vida conturbada e cheia de vícios, e como um cara recuperado, meu coração se entristece quando eu vejo isso acontecer. Porque há uma série de confusões por trás dos problemas pessoais", disse Ellefson. "Minhas orações estão com sua família agora, e todas as pessoas que a conheciam. Foi inesperado, mas é a realidade, e todos nós temos que lidar com isso".

Quando perguntado sobre a crença de algumas pessoas, que são atormentadas por demônios, Ellefson disse: "Quando você está neste jogo, tudo parece ser só diversão, e depois, derepente, tudo se escurece. E é este o lugar onde muitas pessoas não conseguem sair. É exatamente uma ligação com o diabo. Se você acredita em Deus, você tem que acreditar no diabo. E se você acredita no diabo, é melhor você acreditar em Deus".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3375 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

Dave LombardoDave Lombardo
Ele tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online