Ellefson: "se acredita no diabo,é melhor acreditar em Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista para o Noisecreep.com, o baixista David Ellefson do MEGADETH, que lutou contra drogas pesadas e o vício do álcool antes de ficar sóbrio no final dos anos 90, falou sobre a morte da cantora Amy Winehouse e o quanto foi difícil para ele ficar limpo.

5000 acessosDave Mustaine: Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

"Ela era muito aberta, a respeito de sua vida conturbada e cheia de vícios, e como um cara recuperado, meu coração se entristece quando eu vejo isso acontecer. Porque há uma série de confusões por trás dos problemas pessoais", disse Ellefson. "Minhas orações estão com sua família agora, e todas as pessoas que a conheciam. Foi inesperado, mas é a realidade, e todos nós temos que lidar com isso".

Quando perguntado sobre a crença de algumas pessoas, que são atormentadas por demônios, Ellefson disse: "Quando você está neste jogo, tudo parece ser só diversão, e depois, derepente, tudo se escurece. E é este o lugar onde muitas pessoas não conseguem sair. É exatamente uma ligação com o diabo. Se você acredita em Deus, você tem que acreditar no diabo. E se você acredita no diabo, é melhor você acreditar em Deus".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

949 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos863 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MegadethMegadeth
Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "David Ellefson"


IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Jimmy BainJimmy Bain
Morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosAxl Rose: vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.