Mike Portnoy: mais um novo projeto do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) uniu forças com o guitarrista/vocalista John Sykes (WHITESNAKE, BLUE MURDER, THIN LIZZY) e um baixista que ainda não foi divulgado. O novo power-trio está atualmente gravando o material em um estúdio de Los Angeles, com Portnoy descrevendo as canções como um apanhado de LED ZEPPELIN e BLACK SABBATH com PINK FLOYD e DEEP PURPLE.

Sykes anunciou sua saída do Thin Lizzy em julho de 2009, explicando que já era hora de voltar a tocar sua própria música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele perdeu a vontade de tocar com o Dream Theater

1039 acessosDream Theater: como foi a "Images, Words and Beyond" em Toronto1052 acessosDream Theater: próximo álbum não sai antes de 201934 acessosEm 04/06/2007: Dream Theater lança o álbum Systematic Chaos17 acessosEm 06/03/1989: Dream Theater lança o álbum When Dream And Day Unite50 acessosEm 29/01/2016: Dream Theater lança o álbum The Astonishing0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Rock ProgressivoRock Progressivo
Como Mike Portnoy entende o estilo?

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone3576 acessosHelloween: para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosKiss: Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online