Mike Portnoy: mais um novo projeto do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) uniu forças com o guitarrista/vocalista John Sykes (WHITESNAKE, BLUE MURDER, THIN LIZZY) e um baixista que ainda não foi divulgado. O novo power-trio está atualmente gravando o material em um estúdio de Los Angeles, com Portnoy descrevendo as canções como um apanhado de LED ZEPPELIN e BLACK SABBATH com PINK FLOYD e DEEP PURPLE.

Sykes anunciou sua saída do Thin Lizzy em julho de 2009, explicando que já era hora de voltar a tocar sua própria música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

14 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci335 acessosBonamassa: tocando blues na guitarra signature de John Petrucci1168 acessosOverkhaos: ex-Dream Theater está em álbum de estreia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista4172 acessosRoger Waters: sabendo detalhes sobre morte do pai após 70 anos5000 acessosTwisted Sister: "Nós inventamos o Hair Metal", diz Snider5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2011

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online