Sacrificed: banda assina com a Shinigami Records!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É com imenso prazer que a banda SACRIFICED anuncia que seu próximo trabalho, o álbum ‘The Path Of Reflections’ sairá pelo selo paulista Shinigami Records.

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

A Shinigami Records é considerada hoje em dia uma das principais empresas brasileiras do meio, tendo lançado gigantes como Arch Enemy, Deicide, Lacuna Coil, Nevermore, Paradise Lost, Sodom, entre outros. Além de lançar CDs clássicos do Metal mundial de bandas como Exodus, Forbidden, Death e muitos outros grandes nomes. O lançamento do trabalho da SACRIFICED é uma grande aposta no cenário brasileiro e nesta banda que tem tudo para se destacar nacionalmente e mundialmente.

“É como um sonho!” exclama a vocalista Kell Hell, sem palavras pra expressar a alegria em estar no cast de um dos maiores selos brasileiros. O baixista Bruno Bavose, não deixa por menos “nós trabalhamos muito em cima deste trabalho e sabíamos que tínhamos um material muito forte nas mãos. Este interesse da Shinigami só prova que realmente estamos no caminho certo”.

Outro grande destaque do selo Shinigami Records é seu poder de distribuição, que além de alcançar todo o Brasil, também abraça a América do Sul e outros países no mundo e isso não foi esquecido pela banda: “Além de ser um selo muito sério e com grandes lançamentos, a Shinigami tem um alcance de distribuição muito forte, o que vai nos ajudar muito a expandir o nome da Sacrificed”, finaliza Diego Oliveira.

Para conhecer mais a Shinigami Records, por favor, visite:
http://www.shinigamirecords.com.br

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/sacrificedbrazil
http://www.sacrificed.com.br
http://www.metalmedia.com.br/sacrificed
http://www.twitter.com/sacrificed_band

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrificed"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrificed"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online