Dio: "excelente cantor e pessoa ainda melhor", diz Aldrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) deu uma entrevista ao Oregon Music News. Confira trechos abaixo:
5000 acessosAltura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

Oregon Music News: Como foi o processo de composição em "Forevermore"? Você e David Coverdale foram os responsáveis?

Doug: David e eu temos muita química. Inicialmente, foi proposto que os integrantes mandassem suas ideias, como foi no álbum anterior ("Good To Be Bad"). Acabou que David e eu demos sequência com as composições do último álbum. Foi muito orgânico e fácil. Escrevemos tudo nos dois álbuns mas não começou assim, simplesmente evoluiu para isso.

Oregon Music News: Você gravou "Killing The Dragon" com Ronnie James Dio. Como foi?

Doug: Incrível, cara. Eu não estaria no Whitesnake se não fosse por Ronnie. Ele me colocou lá. Ele foi muito bom para mim e teve muita fé em mim. Tivemos bons momentos trabalhando em "Killing The Dragon". Não deu certo com o guitarrista anterior e eu fui convidado a me juntar à banda. Fizemos um álbum que, para ele, foi um novo começo. Através de Ronnie e Wendy Dio, soube de David e o resto é história. Sinto muito a perda de Ronnie e estivemos juntos até o fim. Ele ficou triste quando me juntei ao Whitesnake permanentemente mas continuou me chamando para participar em alguns projetos com ele. Eu estava fora do país quando ele faleceu, mas minha esposa e meu filho estiveram no velório. Ele foi um excelente cantor e uma pessoa ainda melhor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2011

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

284 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon839 acessosDio: Doug Aldrich diz ter demo inédita com cantor278 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Uma incrível tatuagem em homenagem ao vocalista

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vinny Appice lembra quando ouviu o baixinho

DioDio
Veja uma paródia da polêmica capa de Holy Diver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online