Dio: "excelente cantor e pessoa ainda melhor", diz Aldrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) deu uma entrevista ao Oregon Music News. Confira trechos abaixo:
2130 acessosDio: Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

Oregon Music News: Como foi o processo de composição em "Forevermore"? Você e David Coverdale foram os responsáveis?

Doug: David e eu temos muita química. Inicialmente, foi proposto que os integrantes mandassem suas ideias, como foi no álbum anterior ("Good To Be Bad"). Acabou que David e eu demos sequência com as composições do último álbum. Foi muito orgânico e fácil. Escrevemos tudo nos dois álbuns mas não começou assim, simplesmente evoluiu para isso.

Oregon Music News: Você gravou "Killing The Dragon" com Ronnie James Dio. Como foi?

Doug: Incrível, cara. Eu não estaria no Whitesnake se não fosse por Ronnie. Ele me colocou lá. Ele foi muito bom para mim e teve muita fé em mim. Tivemos bons momentos trabalhando em "Killing The Dragon". Não deu certo com o guitarrista anterior e eu fui convidado a me juntar à banda. Fizemos um álbum que, para ele, foi um novo começo. Através de Ronnie e Wendy Dio, soube de David e o resto é história. Sinto muito a perda de Ronnie e estivemos juntos até o fim. Ele ficou triste quando me juntei ao Whitesnake permanentemente mas continuou me chamando para participar em alguns projetos com ele. Eu estava fora do país quando ele faleceu, mas minha esposa e meu filho estiveram no velório. Ele foi um excelente cantor e uma pessoa ainda melhor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2011

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

1435 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's815 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

The Gravel SpreadersThe Gravel Spreaders
Iron e Ozzy no melhor estilo folk

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online