Michael Schenker: convidados de peso tocam "Doctor Doctor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os monstros do Rock Herman Rarebell, Pete Way e Doogie White se juntaram a Michael Schenker para tocar o clássico "Doctor Doctor", do UFO, na última sexta, 22, em um show no The Robin em Bilston, Inglaterra. Segue um vídeo abaixo com a performance dessa música.

807 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa

A line-up responsável pela performance:

- Michael Schenker: guitarra
- Herman Rarebell (SCORPIONS): bateria
- Pete Way (UFO): baixo
- Michael Voss: vocal
- Doogie White (RAINBOW): vocal
- Elliott "Dean" Rubinson: baixo
- Wayne Findlay: teclados, guitarra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

807 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã607 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista19 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail21 acessosEm 21/05/1996: Scorpions lança o álbum Pure Instinct9 acessosEm 03/05/2004: Scorpions lança o álbum Unbreakable20 acessosEm 16/04/1988: Scorpions lança o álbum Savage Amusement0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes4687 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?5000 acessosSepultura: Elóy Casagrande fala sobre a rotina da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online