Michael Schenker: convidados de peso tocam "Doctor Doctor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os monstros do Rock Herman Rarebell, Pete Way e Doogie White se juntaram a Michael Schenker para tocar o clássico "Doctor Doctor", do UFO, na última sexta, 22, em um show no The Robin em Bilston, Inglaterra. Segue um vídeo abaixo com a performance dessa música.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

A line-up responsável pela performance:

- Michael Schenker: guitarra
- Herman Rarebell (SCORPIONS): bateria
- Pete Way (UFO): baixo
- Michael Voss: vocal
- Doogie White (RAINBOW): vocal
- Elliott "Dean" Rubinson: baixo
- Wayne Findlay: teclados, guitarra

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

1984 acessosScorpions: 35 anos de Blackout, para quem tem saudade do bom peso0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
"Algumas bandas já deveriam ter parado"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosAi Se Eu Te Pego: Michel Teló em versões Rock e Metal5000 acessosFoo Fighters: baterista erra muitas vezes e já caiu do banco5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online