Naked: "vamos ficar pelados, e começar uma revolução!"
Por Cristina Ornellas
Fonte: naked
Postado em 23 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Let´s Get Naked... And start a Revolution! (Vamos ficar pelados, e começar uma revoluçao!)
É com esse título que os finlandeses da banda NAKED (que em português significa, nu!), nomearam um de seus mais populares álbuns lancado em 2006. Logo após vieram mais dois discos "Superstate" em 2007, e "Double Down" em 2010, e com este último fizeram uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos em maio desde ano. Agora em julho de 2011 eles retornam a América do Norte para outra leva de shows por todo o país. Em 2009 antes de gravarem o último disco, a banda encerrou uma série de shows, com uma apresentacão única e esgotada no Liquid Room em Tokyo, capital japonesa.
A banda possui seu próprio selo de gravacão, na capital finlandesa Helsinki, onde cresceram em meio ao berço do metal nórdico. Mas se engana quem pensa que NAKED se trata de mais uma banda de metal da terra do gelo. Os quatro garotos, The MUFF (vocais e guitarra), ZACK SHLEIDECKER (guitarra e backing vocal), ILARI (baixo e backing vocal) e MR. TIKKA(bateria), tem como principais influências o glam rock dos anos 70 e 80, e bandas como BEATLES, KISS, AEROSMITH, HANOI ROCKS E THE HELLACOPTERS.
Com riffs incendiários e total liberdade criativa, ZACK fala sobre como é gravar em seu próprio espaço. "Nós sabemos que somos capazes de gravar com qualidade aqui, e o fãs comprovam isso. Temos liberdade para ser 100% nós. Então porque nos prender a algo de fora ?" diz o guitarrista durante um papo no estúdio da banda no centro de Helsinki.
Ansiosos para conhecer a América do Sul, a banda planeja farrear muito pelo Brasil. "As pessoas tem muitos estoriótipos em relação a Finlândia, e em relacão ao Brasil também, mas sabemos que não é bem assim" diz MUFF. "Tenho muita curiosidade de conhecer o Rio, e festejar, conhecer a noite de lá!!!", completa.
Bem esperamos que assim como planejado, em breve o Naked possa mostrar no Brasil ao vivo, o som que está levando os americanos e europeus a loucura ! Para conhecer mais e comprar os álbums da banda e outros produtos, basta entrar no site oficial (www.nakedonline.net)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Além de Axl Rose, outros quatro vocalistas fizeram teste para o vocal do AC/DC
Nick Mason elege disco preferido do Pink Floyd e ofende música escrita por Roger Waters
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses


Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?



