Naked: "vamos ficar pelados, e começar uma revolução!"
Por Cristina Ornellas
Fonte: naked
Postado em 23 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Let´s Get Naked... And start a Revolution! (Vamos ficar pelados, e começar uma revoluçao!)
É com esse título que os finlandeses da banda NAKED (que em português significa, nu!), nomearam um de seus mais populares álbuns lancado em 2006. Logo após vieram mais dois discos "Superstate" em 2007, e "Double Down" em 2010, e com este último fizeram uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos em maio desde ano. Agora em julho de 2011 eles retornam a América do Norte para outra leva de shows por todo o país. Em 2009 antes de gravarem o último disco, a banda encerrou uma série de shows, com uma apresentacão única e esgotada no Liquid Room em Tokyo, capital japonesa.
A banda possui seu próprio selo de gravacão, na capital finlandesa Helsinki, onde cresceram em meio ao berço do metal nórdico. Mas se engana quem pensa que NAKED se trata de mais uma banda de metal da terra do gelo. Os quatro garotos, The MUFF (vocais e guitarra), ZACK SHLEIDECKER (guitarra e backing vocal), ILARI (baixo e backing vocal) e MR. TIKKA(bateria), tem como principais influências o glam rock dos anos 70 e 80, e bandas como BEATLES, KISS, AEROSMITH, HANOI ROCKS E THE HELLACOPTERS.
Com riffs incendiários e total liberdade criativa, ZACK fala sobre como é gravar em seu próprio espaço. "Nós sabemos que somos capazes de gravar com qualidade aqui, e o fãs comprovam isso. Temos liberdade para ser 100% nós. Então porque nos prender a algo de fora ?" diz o guitarrista durante um papo no estúdio da banda no centro de Helsinki.
Ansiosos para conhecer a América do Sul, a banda planeja farrear muito pelo Brasil. "As pessoas tem muitos estoriótipos em relação a Finlândia, e em relacão ao Brasil também, mas sabemos que não é bem assim" diz MUFF. "Tenho muita curiosidade de conhecer o Rio, e festejar, conhecer a noite de lá!!!", completa.
Bem esperamos que assim como planejado, em breve o Naked possa mostrar no Brasil ao vivo, o som que está levando os americanos e europeus a loucura ! Para conhecer mais e comprar os álbums da banda e outros produtos, basta entrar no site oficial (www.nakedonline.net)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A estrela do heavy metal que recusou a chance de cantar com Lemmy Kilmister
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Angus Young enlouquecia "vendedores de substâncias" quando o AC/DC tocava nos EUA
A específica exigência de Sharon à esposa de Zakk Wylde para ele entrar na banda de Ozzy
O motivo do polêmico comercial de cigarros que Whitesnake fez com o Roupa Nova
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
Roger Waters, ex-Pink Floyd, relembra o dia que conheceu John Lennon - e se arrependeu
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja



