Naked: "vamos ficar pelados, e começar uma revolução!"
Por Cristina Ornellas
Fonte: naked
Postado em 23 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Let´s Get Naked... And start a Revolution! (Vamos ficar pelados, e começar uma revoluçao!)
É com esse título que os finlandeses da banda NAKED (que em português significa, nu!), nomearam um de seus mais populares álbuns lancado em 2006. Logo após vieram mais dois discos "Superstate" em 2007, e "Double Down" em 2010, e com este último fizeram uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos em maio desde ano. Agora em julho de 2011 eles retornam a América do Norte para outra leva de shows por todo o país. Em 2009 antes de gravarem o último disco, a banda encerrou uma série de shows, com uma apresentacão única e esgotada no Liquid Room em Tokyo, capital japonesa.
A banda possui seu próprio selo de gravacão, na capital finlandesa Helsinki, onde cresceram em meio ao berço do metal nórdico. Mas se engana quem pensa que NAKED se trata de mais uma banda de metal da terra do gelo. Os quatro garotos, The MUFF (vocais e guitarra), ZACK SHLEIDECKER (guitarra e backing vocal), ILARI (baixo e backing vocal) e MR. TIKKA(bateria), tem como principais influências o glam rock dos anos 70 e 80, e bandas como BEATLES, KISS, AEROSMITH, HANOI ROCKS E THE HELLACOPTERS.
Com riffs incendiários e total liberdade criativa, ZACK fala sobre como é gravar em seu próprio espaço. "Nós sabemos que somos capazes de gravar com qualidade aqui, e o fãs comprovam isso. Temos liberdade para ser 100% nós. Então porque nos prender a algo de fora ?" diz o guitarrista durante um papo no estúdio da banda no centro de Helsinki.
Ansiosos para conhecer a América do Sul, a banda planeja farrear muito pelo Brasil. "As pessoas tem muitos estoriótipos em relação a Finlândia, e em relacão ao Brasil também, mas sabemos que não é bem assim" diz MUFF. "Tenho muita curiosidade de conhecer o Rio, e festejar, conhecer a noite de lá!!!", completa.
Bem esperamos que assim como planejado, em breve o Naked possa mostrar no Brasil ao vivo, o som que está levando os americanos e europeus a loucura ! Para conhecer mais e comprar os álbums da banda e outros produtos, basta entrar no site oficial (www.nakedonline.net)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour diz que não vai mais tocar ao vivo
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
O gênero musical que faz sucesso com as massas mas é "satânico", segundo Billy Corgan
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Em 1988, Humberto Gessinger explicou por que não gostava do álbum "Clube da Esquina"
O clássico dos Beatles cuja audição Bob Dylan comparou a "uma experiência extracorporal"
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC



