Black Label Society: disponível Meet & Greet para os shows
Por Adriano Ribeiro
Fonte: The Black Label Order
Postado em 23 de julho de 2011
Se seu sonho é conhecer Zakk Wylde ou qualquer outro membro do BLACK LABEL SOCIETY pessoalmente, e não tem a habilidade para descobrir em quais hotéis a banda se hospedará ou por quais aeroportos a banda passará, saiba que estão agendados meet & greets para todos os shows da América latina e, ainda por cima, a preços promocionais. Para quem não sabe, meet & greet, que pode ser traduzido ao pé da letra como "encontre e cumprimente" é um evento que possibilita entrar antecipadamente no local do show, conhecer a banda, tirar fotos, pegar autógrafos e conversar com os músicos durante alguns instantes. Algumas bandas oferecem o meet & greet através de sorteios, geralmente entre os fãs cadastrados no fã-clube oficial. Outras comercializam pacotes a qualquer pessoa interessada, e esse é o caso do BLACK LABEL SOCIETY.
Black Label Society - Mais Novidades
Com shows marcados para 7 de agosto em Santiago (Chile), 9 de agosto em Buenos Aires (Argentina), 12 de agosto (Curitiba), 13 de agosto (São Paulo), 14 de agosto (Porto Alegre) e 16 de agosto (Goiânia), a banda vende pacotes que dão acesso ao meet & greet por US$45,67, algo em torno de R$71,02 na cotação de 22 de julho. Como extras, você ainda ganhará um mini banner sobre a turnê europeia e na Ucrânia, o tour book oficial da turnê sul-americana e um pacote de palhetas da série Dunlop.
Ao adquirir o pacote, seu nome será adicionado a uma lista de entrada. Basta chegar e participar. O evento costuma ocorrer às 15hs no dia do show, mas você será notificado sobre o horário correto. Cada pessoa precisa comprar um pacote. Os brindes serão entregues a você durante o meet & greet - nada será entregue pelo correio ou através de outras formas. Mas lembre-se: os ingressos para o show são vendidos separadamente. Participar do meet & greet não garante acesso automático ao show. Se você pretende assitir ao show também, terá que comprar os ingressos normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo promotor local.

Se tiver qualquer pergunta adicional, consulte a área "M&G INFO" no site oficial da banda ou envie um e-mail (em inglês, é claro) para [email protected]. Sua resposta será processada em até 72 horas, portanto seja paciente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música de álbum clássico do Judas Priest que Glenn Tipton acha forçada
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
Dream Theater une técnica e emoção em show de três horas em Curitiba
L7 anuncia a "The Last Hurrah", sua turnê de despedida
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
A canção do Pearl Jam que é adorada pelos fãs e que foi "roubada" de Stevie Ray Vaughan
Dez covers que ficaram tão bons ou melhores que as versões originais, em lista da Metal Hammer
Baron disse que Mustaine "quase saiu na porrada" após crise de ciúme por Kiko Loureiro
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Black Sabel Society lança vídeo de "Ozzy's Song", música que homenageia Ozzy Osbourne
Black Label Society lança novo álbum "Engines of Demolition"; ouça agora
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne


