Black Label Society: disponível Meet & Greet para os shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: The Black Label Order
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se seu sonho é conhecer Zakk Wylde ou qualquer outro membro do BLACK LABEL SOCIETY pessoalmente, e não tem a habilidade para descobrir em quais hotéis a banda se hospedará ou por quais aeroportos a banda passará, saiba que estão agendados meet & greets para todos os shows da América latina e, ainda por cima, a preços promocionais. Para quem não sabe, meet & greet, que pode ser traduzido ao pé da letra como “encontre e cumprimente” é um evento que possibilita entrar antecipadamente no local do show, conhecer a banda, tirar fotos, pegar autógrafos e conversar com os músicos durante alguns instantes. Algumas bandas oferecem o meet & greet através de sorteios, geralmente entre os fãs cadastrados no fã-clube oficial. Outras comercializam pacotes a qualquer pessoa interessada, e esse é o caso do BLACK LABEL SOCIETY.

1283 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Com shows marcados para 7 de agosto em Santiago (Chile), 9 de agosto em Buenos Aires (Argentina), 12 de agosto (Curitiba), 13 de agosto (São Paulo), 14 de agosto (Porto Alegre) e 16 de agosto (Goiânia), a banda vende pacotes que dão acesso ao meet & greet por US$45,67, algo em torno de R$71,02 na cotação de 22 de julho. Como extras, você ainda ganhará um mini banner sobre a turnê europeia e na Ucrânia, o tour book oficial da turnê sul-americana e um pacote de palhetas da série Dunlop.

Ao adquirir o pacote, seu nome será adicionado a uma lista de entrada. Basta chegar e participar. O evento costuma ocorrer às 15hs no dia do show, mas você será notificado sobre o horário correto. Cada pessoa precisa comprar um pacote. Os brindes serão entregues a você durante o meet & greet - nada será entregue pelo correio ou através de outras formas. Mas lembre-se: os ingressos para o show são vendidos separadamente. Participar do meet & greet não garante acesso automático ao show. Se você pretende assitir ao show também, terá que comprar os ingressos normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo promotor local.

Se tiver qualquer pergunta adicional, consulte a área "M&G INFO" no site oficial da banda ou envie um e-mail (em inglês, é claro) para customerservice@theblacklabelorder.com. Sua resposta será processada em até 72 horas, portanto seja paciente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
A opinião dele sobre Zakk Wylde

Zakk WyldeZakk Wylde
"Randy Roads estava a frente de todos"

LoudwireLoudwire
Os 20 melhores álbuns de Rock de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4125 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online