Black Label Society: disponível Meet & Greet para os shows
Por Adriano Ribeiro
Fonte: The Black Label Order
Postado em 23 de julho de 2011
Se seu sonho é conhecer Zakk Wylde ou qualquer outro membro do BLACK LABEL SOCIETY pessoalmente, e não tem a habilidade para descobrir em quais hotéis a banda se hospedará ou por quais aeroportos a banda passará, saiba que estão agendados meet & greets para todos os shows da América latina e, ainda por cima, a preços promocionais. Para quem não sabe, meet & greet, que pode ser traduzido ao pé da letra como "encontre e cumprimente" é um evento que possibilita entrar antecipadamente no local do show, conhecer a banda, tirar fotos, pegar autógrafos e conversar com os músicos durante alguns instantes. Algumas bandas oferecem o meet & greet através de sorteios, geralmente entre os fãs cadastrados no fã-clube oficial. Outras comercializam pacotes a qualquer pessoa interessada, e esse é o caso do BLACK LABEL SOCIETY.
Black Label Society - Mais Novidades
Com shows marcados para 7 de agosto em Santiago (Chile), 9 de agosto em Buenos Aires (Argentina), 12 de agosto (Curitiba), 13 de agosto (São Paulo), 14 de agosto (Porto Alegre) e 16 de agosto (Goiânia), a banda vende pacotes que dão acesso ao meet & greet por US$45,67, algo em torno de R$71,02 na cotação de 22 de julho. Como extras, você ainda ganhará um mini banner sobre a turnê europeia e na Ucrânia, o tour book oficial da turnê sul-americana e um pacote de palhetas da série Dunlop.
Ao adquirir o pacote, seu nome será adicionado a uma lista de entrada. Basta chegar e participar. O evento costuma ocorrer às 15hs no dia do show, mas você será notificado sobre o horário correto. Cada pessoa precisa comprar um pacote. Os brindes serão entregues a você durante o meet & greet - nada será entregue pelo correio ou através de outras formas. Mas lembre-se: os ingressos para o show são vendidos separadamente. Participar do meet & greet não garante acesso automático ao show. Se você pretende assitir ao show também, terá que comprar os ingressos normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo promotor local.
Se tiver qualquer pergunta adicional, consulte a área "M&G INFO" no site oficial da banda ou envie um e-mail (em inglês, é claro) para [email protected]. Sua resposta será processada em até 72 horas, portanto seja paciente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
O problema do Motörhead que Mikkey Dee afirma ter resolvido
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
As músicas do Paralamas onde a gente "escuta o Herbert chorar" ausência da Paula Toller
Corda arrebentada deu origem à canção da Legião Urbana que arrebentou nas paradas
A banda que Wolf Hoffmann não aceita que chamem de metal: "É boa, mas me poupe"

Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Dimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk Wylde



