Silent Heaven: versão acústica para download
Por Rafael Cintra
Fonte: headstock agencia
Postado em 23 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois do lançamento explosivo do Single Oficial "Clouds Of Fate" no último dia 29/06, ficando em primeiro lugar nas paradas diárias do site Myspace, a banda Silent Heaven retorna aos estúdios para gravar uma nova versão da música, esta que pode ser ouvida até pelos "não amantes" do Heavy Metal.
A versão acústica de "Clouds Of Fate" conta com o peso do violão de doze cordas e linhas com melodias suaves de diversos instrumentos. A partir de quinta-feira, 21 de julho, a banda está disponibilizando em seu Myspace Oficial, a nova versão com exclusividade.
"Juntamente com nosso produtor Fernando Quesada, decidimos fazer a versão acústica. O processo de produção foi uma grande e nova experiência! Tudo o que está nessa música, foi criado na hora, por aquilo que sentíamos se tornando uma pequena amostra do que está por vir em nosso disco, do nosso comprometimento com a música e com nossos fãs." Explica Giovanni Moízio (Guitarrista da Silent Heaven)
Além da participação de Gabriel Triani (banda Tempestt, Wizards, Quedja) na música original, a versão acústica ainda conta com a participação nos teclados, de Juninho Carelli (banda Viva Noite e Projeto A Ponte), o que deixou o som ainda mais harmonioso.
"É uma versão feita com muita preocupação com os fãs em geral... que o objetivo, é uma nova proposta a musica, mostrar potencial! Com essa versão, levaremos uma mensagem para um publico mais diversificado, pois agrada tanto os fãs de metal como outras pessoas que são amantes de outros estilos" diz Dan Figueiredo (Vocalista da Silent Heaven).
Entre outras novidades, a banda Silent Heaven continua com a produção do seu Debut, ainda sem título definido, com o Produtor Musical e Baixista da banda Shaman, Fernando Quesada, pela Headstock Produtora e Estúdio Teochi, com várias participações especiais, incluindo Ricardo Confessori (Angra, Shaman) na bateria. O disco tem lançamento previsto para final de 2011.
Acesse já e confira a NOVA versão:
http://myspace.com/silentheavenband
Mais informações:
www.twitter.com/silent_heaven
www.facebook.com/silentheavenband
www.reverbnation.com/silentheavenband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
O álbum do Judas Priest que Mikael Åkerfeldt considera subestimado
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
Show do Sepultura no Rock in Rio 1991 foi fora de série, segundo Andreas Kisser
Jimmy Page: quando o guitarrista arregou para Pepeu Gomes em canja no Brasil
A música do Metallica que ferrou com a voz de James Hetfield
O hit de Bob Dylan que John Lennon odiava: "Ele cantando chega e ser patético!"



As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa



