Testament: Alex Skolnick em entrevista para a Rock Brigade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É impossível pensar em thrash metal e não se lembrar do Testament. A banda surgiu em meio ao “boom” do estilo nos EUA, na segunda metade da década de 80, quando ainda se chamava Legacy – e trazia nos vocais, Steve “Zetro” Souza (que mais tarde integraria o Exodus). Já no ínicio a banda se destacou pelas composições cheias de personalidade e uma musicalidade impressionante – graças ao “garoto prodigio” Alex Skolnick, que gravou o álbum The Legacy com apenas 17 anos! (e é dele um dos solos mais belos da história do estilo, em Over The Wall). No álbum seguinte a banda conquistou seu espaço com o excepcional The New Order.

398 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Prestes a desembarcar no Brasil para uma apresentação única, no dia 20 de agosto, Alex Skolnick concedeu uma entrevista exclusiva para o site da revista Rock Brigade, em que falou sobre esse show, além de outros assuntos.

ROCK BRIGADE: Quais são suas expectativas para o show de agosto em São Paulo?

ALEX SKOLNICK: Espero que o show em São Paulo seja absolutamente selvagem e divertido. Tocar aí só reafirma o porque de termos começado a tocar esse tipo de música. Vai ser muito bom ver o quanto nossa música significa para os fãs de outras partes do mundo. E eu prevejo que, como de costume, teremos o desejo de levar o público de outras partes do mundo para a América do Sul, para lhes mostrar como as coisas funcionam nos shows por aí!

RB: Por que demorou tanto tempo para o Testament retornar para América do Sul?

ALEX: Nós estávamos muito ocupados com grandes turnês nos EUA e Europa, incluindo turnês com Judas Priest/Heaven & Hell, Slayer/Megadeth e Judas Priest/Megadeth. E também estavamos esperando uma proposta legal, que fosse boa logisticamente, finaceiramente e no tempo certo. Os fãs têm que entender que isso depende dos promotores, e não só de nós. Felizmente, os promotores vieram com uma oferta legal, na hora certa. Lamentamos por não termos tocado aí mais vezes, mas é ótimo estar de volta!

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://www.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&v...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

398 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

TestamentTestament
Guitarrista comenta aulas com Joe Satriani

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3956 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online