Silent Heaven: lançamento virtual do Single "Clouds Of Fate"
Por Mel Carvalho
Fonte: Headstock Agência
Postado em 22 de julho de 2011
Depois do lançamento explosivo do Single Oficial "Clouds Of Fate" no último dia 29/06, ficando em primeiro lugar nas paradas diárias do site Myspace, a banda Silent Heaven retorna aos estúdios para gravar uma nova versão da música.
A versão acústica de "Clouds Of Fate" conta com o peso do violão de doze cordas e linhas com melodias suaves de diversos instrumentos. A partir de quinta-feira, 21 de julho, a banda esta disponibilizando em seu Myspace Oficial, a nova versão com exclusividade.
"Juntamente com nosso produtor Fernando Quesada, decidimos fazer a versão acústica. O processo de produção foi uma grande e nova experiência! Tudo o que está nessa música, foi criado na hora, por aquilo que sentíamos se tornando uma pequena amostra do que está por vir em nosso cd, do nosso comprometimento com a música e com nossos fãs." Explica Giovanni Moízio (Guitarrista da Silent Heaven)
Além da participação de Gabriel Triani (banda Tempestt, Wizards, Quedja) na música original, a versão acústica ainda conta com a participação nos teclados, de Juninho Carelli (banda Viva Noite e Projeto A Ponte), o que deixou o som ainda mais harmonioso.
"É uma versão feita com muita preocupação com os fãs em geral... que o objetivo, é uma nova proposta a musica, mostrar potencial! Com essa versão, levaremos uma mensagem para um publico mais diversificado, pois agrada tanto os fãs de metal como outras pessoas que são amantes de outros estilos" diz Dan Figueiredo (Vocalista da Silent Heaven)
Entre outras novidades, a banda Silent Heaven continua com a produção do seu Debut, ainda sem título definido, com o Produtor Musical e Baixista da banda Shaman, Fernando Quesada, pela Headstock Produtora e Estúdio Teochi, com várias participações especiais, incluindo Ricardo Confessori (Angra, Shaman) na bateria. O Disco tem lançamento previsto para final de 2011.
Acesse já e confira a NOVA versão:
http://myspace.com/silentheavenband
Mais informações:
http://www.twitter.com/silent_heaven
http://www.facebook.com/silentheavenband
http://www.reverbnation.com/silentheavenband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs



Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



