HellLight: confira as faixas do EP de versões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o cancelamento do show do Danzig no Brasil, a banda HELLLIGHT concentra toda sua atenção para a gravação e lançamento de seu vindouro EP de versões.

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Fabio de Paula comenta sobre a ideia de lançar esse tipo de trabalho: “Queremos fazer algo especial, não apenas gravar covers. Serão músicas conhecidas, mas com a cara do HellLight”.

O trabalho contará com a canção ‘The Light That Brought Darkness’ que consta no mais recente trabalho da banda ‘…and then the light of darkness became hell…’ e mais sete canções. São elas:

1. The Light That Brought Darkness
2. The Sign Of The Southern Cross (Black Sabbath)
3. How The Gods Kill (Danzig)
4. Halloween (Misfits)
5. Remember Tomorrow (Iron Maiden)
6. Man Of Iron (Bathory)
7. Hey Hey My My (Neil Young)
8. The Show Must Go On (Queen)

O EP será dividido em 2 partes, sendo a primeira, da música do HELLLIGHT e a segunda parte se chamará “BlackGround” e consiste nas versões.

A princípio, o trabalho será disponibilizado online, logo teremos mais detalhes da produção do EP.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.helllight-doom.com
http://www.myspace.com/helllight
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87991093
http://www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556...
http://www.youtube.com/helllightdoom
http://www.reverbnation.com/helllightdoommetal
http://www.flickr.com/photos/helllight
http://www.helllightofficial.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellLight"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellLight"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online