Andrew Stockdale, do Wolfmother, é preso depois de armar quiprocó do cão
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 22 de julho de 2011
O frontman do WOLFMOTHER, Andrew Stockdale, foi multado em £233 (cerca de 590 reais ao câmbio de hoje) depois de brigar bêbado com seguranças em um bar australiano no fim de semana passado.
De acordo com o jornal Sidney Morning Herald, o cantor, que estava bebendo com seus amigos no Archive Bar perto de sua casa em Brisbane, forçou sua subida no palco enquanto uma banda local estava tocando um cover de ‘Let It Be’ dos Beatles, e cantou uma versão embriagada da música, com adicionais de palavreado chulo.
Um vídeo feito por um fã da versão de Stockdale para o clássico de Paul McCartney pode ser visto ao final.
Depois de ser retirado à força do palco e se debatendo entre os seguranças, Stockdale foi então avisado que não seria mais servido. Membros da segurança então pediram que ele deixasse o local, mas ele se recusou e sentou no chão, recusando-se a sair da casa, no que a polícia foi chamada.
Stockdale foi então preso e passou a noite na cadeia. Ele foi posteriormente indiciado por embriaguez em público e perturbação de ordem pública, ao recusar-se deixar um estabelecimento com alvará para a venda de álcool e resistir à remoção de estabelecimento com alvará para a venda de álcool.
No começo da manhã de hoje (22 de julho), o músico foi multado em £350 (R$ 1342) no fórum de magistrados de Brisbane. Representando o líder do Wolfmother, que não estava no fórum, seu advogado Noel Barbi disse: "O Sr. Stockdale simplesmente bebeu muito."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A lendária banda de rock progressivo que quase anunciou Jimi Hendrix como guitarrista
James Hetfield relembra o momento em que teve que decidir entre o metal e o futebol
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
A ríspida mensagem que Scott Ian enviou a Kerry King quando soube da volta do Slayer






