Andrew Stockdale, do Wolfmother, é preso depois de armar quiprocó do cão
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 22 de julho de 2011
O frontman do WOLFMOTHER, Andrew Stockdale, foi multado em £233 (cerca de 590 reais ao câmbio de hoje) depois de brigar bêbado com seguranças em um bar australiano no fim de semana passado.
De acordo com o jornal Sidney Morning Herald, o cantor, que estava bebendo com seus amigos no Archive Bar perto de sua casa em Brisbane, forçou sua subida no palco enquanto uma banda local estava tocando um cover de ‘Let It Be’ dos Beatles, e cantou uma versão embriagada da música, com adicionais de palavreado chulo.
Um vídeo feito por um fã da versão de Stockdale para o clássico de Paul McCartney pode ser visto ao final.
Depois de ser retirado à força do palco e se debatendo entre os seguranças, Stockdale foi então avisado que não seria mais servido. Membros da segurança então pediram que ele deixasse o local, mas ele se recusou e sentou no chão, recusando-se a sair da casa, no que a polícia foi chamada.
Stockdale foi então preso e passou a noite na cadeia. Ele foi posteriormente indiciado por embriaguez em público e perturbação de ordem pública, ao recusar-se deixar um estabelecimento com alvará para a venda de álcool e resistir à remoção de estabelecimento com alvará para a venda de álcool.
No começo da manhã de hoje (22 de julho), o músico foi multado em £350 (R$ 1342) no fórum de magistrados de Brisbane. Representando o líder do Wolfmother, que não estava no fórum, seu advogado Noel Barbi disse: "O Sr. Stockdale simplesmente bebeu muito."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Gary Holt expõe crise das turnês na Europa e exigência para bandas de abertura
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Gary Holt desmente boato bizarro sobre membros do Exodus: "Não são o Justin Timberlake!"
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
O dia que produtor sugeriu praticamente uma heresia e foi demitido pelo Iron Maiden
A crítica de Raul Seixas ao rock brasileiro anos 80: "Pegam baixo e ficam dando uma nota só"
Raul Seixas: qual a origem da música "Gita"?


Baixista do Delain quase perde testículo no palco - veja vídeo
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você com música do Slipknot



