Andrew Stockdale, do Wolfmother, é preso depois de armar quiprocó do cão
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 22 de julho de 2011
O frontman do WOLFMOTHER, Andrew Stockdale, foi multado em £233 (cerca de 590 reais ao câmbio de hoje) depois de brigar bêbado com seguranças em um bar australiano no fim de semana passado.
De acordo com o jornal Sidney Morning Herald, o cantor, que estava bebendo com seus amigos no Archive Bar perto de sua casa em Brisbane, forçou sua subida no palco enquanto uma banda local estava tocando um cover de ‘Let It Be’ dos Beatles, e cantou uma versão embriagada da música, com adicionais de palavreado chulo.
Um vídeo feito por um fã da versão de Stockdale para o clássico de Paul McCartney pode ser visto ao final.
Depois de ser retirado à força do palco e se debatendo entre os seguranças, Stockdale foi então avisado que não seria mais servido. Membros da segurança então pediram que ele deixasse o local, mas ele se recusou e sentou no chão, recusando-se a sair da casa, no que a polícia foi chamada.
Stockdale foi então preso e passou a noite na cadeia. Ele foi posteriormente indiciado por embriaguez em público e perturbação de ordem pública, ao recusar-se deixar um estabelecimento com alvará para a venda de álcool e resistir à remoção de estabelecimento com alvará para a venda de álcool.
No começo da manhã de hoje (22 de julho), o músico foi multado em £350 (R$ 1342) no fórum de magistrados de Brisbane. Representando o líder do Wolfmother, que não estava no fórum, seu advogado Noel Barbi disse: "O Sr. Stockdale simplesmente bebeu muito."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Slipknot anuncia venda da maior parte de seu catálogo musical
Venom: Cronos relembra a ingratidão do Metallica
Jimmy Page diz não haver gênio no rock - mas um gênio fez ele se contradizer
Paul Di'Anno em 2005 sobre Bruce Dickinson: "Não tem a voz para me substituir"
Os destaques do funeral de Lemmy Kilmister



