Wolfmother: Andrew é preso depois de armar quiprocó do cão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O frontman do WOLFMOTHER, Andrew Stockdale, foi multado em £233 (cerca de 590 reais ao câmbio de hoje) depois de brigar bêbado com seguranças em um bar australiano no fim de semana passado.
5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

De acordo com o jornal Sidney Morning Herald, o cantor, que estava bebendo com seus amigos no Archive Bar perto de sua casa em Brisbane, forçou sua subida no palco enquanto uma banda local estava tocando um cover de ‘Let It Be’ dos Beatles, e cantou uma versão embriagada da música, com adicionais de palavreado chulo.

Um vídeo feito por um fã da versão de Stockdale para o clássico de Paul McCartney pode ser visto ao final.

Depois de ser retirado à força do palco e se debatendo entre os seguranças, Stockdale foi então avisado que não seria mais servido. Membros da segurança então pediram que ele deixasse o local, mas ele se recusou e sentou no chão, recusando-se a sair da casa, no que a polícia foi chamada.

Stockdale foi então preso e passou a noite na cadeia. Ele foi posteriormente indiciado por embriaguez em público e perturbação de ordem pública, ao recusar-se deixar um estabelecimento com alvará para a venda de álcool e resistir à remoção de estabelecimento com alvará para a venda de álcool.

No começo da manhã de hoje (22 de julho), o músico foi multado em £350 (R$ 1342) no fórum de magistrados de Brisbane. Representando o líder do Wolfmother, que não estava no fórum, seu advogado Noel Barbi disse: “O Sr. Stockdale simplesmente bebeu muito.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2011

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfmother"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online