David Gilmour: filho é condenado a 16 meses de prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


659 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Charlie Gilmour, filho do guitarrista de David Gilmour do PINK FLOYD foi condenado nesta sexta-feira a 16 meses de prisão por ter provocado distúrbios durante uma manifestação estudantil em dezembro do ano passado, em Londres. O jovem de 21 anos participou de um protesto contra a comitiva do príncipe Carlos e da esposa, Camila. Atirou um caixote do lixo contra a comitiva em que seguiam mas diz que não se lembra de nada porque tinha usado drogas antes da manifestação.

Charlie ouviu algumas palavras duras do juiz durante a sua sentença. "Comportamento escandaloso e profundamente ofensivo. Isso prova que você estava fora de controle naquele dia", disse o juiz Nicholas Price. "Isso causou indignação pública".

O juiz estava particularmente irritado com as ações de Charlie no memorial de guerra Cenotaph. "Você tem mostrado desrespeito àqueles que deram o último sacrifício defendendo o nosso país".

David Gilmour adotou Charlie depois de casar com sua mãe, Polly Samson. O pai biológico de Charlie é o poeta/dramaturgo Heathcote Williams.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

David GilmourDavid Gilmour
Trecho inédito do show histórico em Pompeia

659 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita2656 acessosPink Floyd: Idosos reagem a músicas da banda111 acessosDoom Side of the Moon: versões para "Time" e "Money"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
As músicas deles são difíceis de entender?

Pink FloydPink Floyd
Dark Side of the Moon, a melhor capa da história?

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3991 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online