Filho de David Gilmour é condenado a 16 meses de prisão
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 16 de julho de 2011
Charlie Gilmour, filho do guitarrista de David Gilmour do PINK FLOYD foi condenado nesta sexta-feira a 16 meses de prisão por ter provocado distúrbios durante uma manifestação estudantil em dezembro do ano passado, em Londres. O jovem de 21 anos participou de um protesto contra a comitiva do príncipe Carlos e da esposa, Camila. Atirou um caixote do lixo contra a comitiva em que seguiam mas diz que não se lembra de nada porque tinha usado drogas antes da manifestação.

Charlie ouviu algumas palavras duras do juiz durante a sua sentença. "Comportamento escandaloso e profundamente ofensivo. Isso prova que você estava fora de controle naquele dia", disse o juiz Nicholas Price. "Isso causou indignação pública".
O juiz estava particularmente irritado com as ações de Charlie no memorial de guerra Cenotaph. "Você tem mostrado desrespeito àqueles que deram o último sacrifício defendendo o nosso país".
David Gilmour adotou Charlie depois de casar com sua mãe, Polly Samson. O pai biológico de Charlie é o poeta/dramaturgo Heathcote Williams.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps