Tyerramystica: banda convidada do Symfonia no Brasil
Por Márcio Jameson
Fonte: Tierramystica.com
Postado em 15 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os dias 30 e 31 de Julho e 02. 06, e 07 de Agosto entrarão definitivamente para a história do heavy metal mundial. Os cenários serão Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), São Luís do Maranhão (MA) e Rio de Janeiro (RJ) respectivamente.
O SYMFONIA já recebe o título de mais nova super-banda do cenário metálico mundial pois conta em sua formação com nada mais nada menos que Andre Matos (Angra/Shaman), Timo Tolki (Stratovarius/Revolution Renaissance), Jari Kainulanen (Stratovarius/Evergrey), Mikko Härkin (Sonata Arctica) e mais recentemente com Alex Landenburg (At Vance/Annihilator/Mekong Delta/Stratovarius).
A super-banda prepara-se nesse momento para realizar sua primeira turnê latino-americana que além do Brasil passará pelo Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia.
Para as apresentações de Agosto em território nacional o SYMFONIA contará com a revelação do heavy metal nacional TIERRAMYSTICA atuando como banda convidada encerrando a turnê de lançamento de seu primeiro álbum "A New Horizon" que estendeu-se por 2 anos passando por todos os cantos do Brasil ao lado de artistas consagrados como Scorpions, Epica, Andre Matos, Angra e Tarja Turunen dando considerável projeção ao grupo.
Na praças de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP) os ingressos já estão à venda e até o fim da semana os fãs de São Luís do Maranhão (MA) e Rio de Janeiro (RJ) já poderão adquirir seus ingressos para essa imperdível noite de celebração ao heavy metal.
Datas da turnê latino-americana:
30/07 Brasília (DF)
31/07 Porto Alegre (RS)
02/08 São Paulo (SP)
06/08 São Luís do Maranhão (MA)
07/08 Rio de Janeiro (RJ)
10/08 Montevidéu (URU)
11/08 Buenos Aires (ARG)
12/08 Santiago (CHI)
14/08 Bogotá (COL)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
Mike Portnoy explica por que gosta da maneira que Eloy Casagrande toca bateria
"Tocar com Ozzy era como morar na casa dos pais", diz Zakk Wylde
História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos
Exportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas



