Nikki Sixx detona Michael Jackson no twitter
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 14 de julho de 2011
O baixista do Mötley Crüe, NIKKI SIXX deflagrou um ataque de ódio a MICHAEL JACKSON em sua conta no Twitter, e ao que parece, pela sua reação ao feedback dos próprios seguidores, Nikki ‘pega pilha’ fácil. Eis a tradução dos posts de Sixx nas últimas horas:
Nikki Sixx: Vamos tentar algo que nunca foi feito antes na rádio no (programa apresentado por Sixx) @sixxsense e tentar entrar em contato com Michael Jackson por meio de uma tábua de Ouija. Eu espero que ele não esteja muito ocupado no hospital de crianças do céu.
Nikki Sixx: 10 ANOS DE SOBRIEDADE, PAI DE QUATRO FILHOS, MÚLTIPLOS NEGÓCIOS, BEM SUCEDIDO EM MINHAS EMPREITADAS (MOTLEY, SIXX AM, SIXX SENSE, FOTOGRAFIA & ROYAL UNDERGROUND). COMO VOCÊ OUSA ME INSULTAR DIZENDO QUE EU ESTOU DROGADO OU BEBENDO POR TER UMA OPINIÃO SOBRE UM PORRA DUM ESQUISITO QUE EM MINHA OPINIÃO ESTUPRAVA CRIANÇAS. ATÉ ONDE EU SAIBA ESTAMOS NOS EUA E EU SOU NIKKI SIXX DO MOTLEY CRUE E NÃO RECEBO ORDENS DE NINGUÉM. LEIA A MEUS LIVROS, OUÇA AS LETRAS.
Nikki Sixx: QUE BELA NOITE... FALANDO SOBRE PESSOAS QUE NÃO MERECEM ESTAR VIVAS PELA CRUELDADE QUE ELAS FIZERAM COM CRIANÇAS...A LISTA É LOOOONGAAA
Nikki Sixx: PORRA DE MARKETING RT@NikkiSixx Engraçado como MJ era visto como um molestador de crianças quando estava vivo e quando morreu ele virou uma ‘inspiração’ de repente.
Nikki Sixx: ELE ESTÁ MORTO E AS CRIANÇAS ESTÃO SALVAS DELE RT@NikkiSixx Qual é o bafo pra tanto MJ essa noite?
Em tempo: pra quem se dispuser a checar os posts originais em inglês, fica ÓBVIO que Nikki tem o domínio da língua inglesa – especialmente nos quesitos ortografia e concordância – equivalente ao de uma criança do primário e NÃO HÁ COMO ele ter escrito dois livros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
Chris Cornell sobre seu álbum grunge preferido: "Representa aquele momento musical"
Slash aponta qual foi o último herói da guitarra que surgiu no rock
Crypta dança É o Tchan em karaokê e brinca: "Já imagino a nota no Whiplash.Net"


"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe



