Cavalera Conspiracy: entrevista com Max (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Russell, da Rock Radio, conduziu uma entervista com o mainman do Cavalera Conspiracy/Soulfly, Max Cavalera, na edição britânica do Sonisphere Festival, que aconteceu entre 8 e 10 de julho de 2011, na Knebworth House. Você pode assistir à conversar abaixo.

2304 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

http://player.vimeo.com/video/26217936?title=0&byline=0&port...

“Blunt Force Trauma”, o segundo álbum do Cavalera Conspiracy, vendeu cerca de 5 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, ficando na posição no 122 da Billboard 200. O CD de estréia da banda, “Inflikted”, teve 9 mil cópias vendidas na semana de lançamento, ficando na posição número 72.

"Blunt Force Trauma" foi gravado mais uma vez com o ex-guitarrista do Machine Head/Soulfly, Logan Mader, que co-produziu o LP com Max. Logan também mixou o sucessor do álbum de estréia da banda, “Inflikted”, que vendeu pouco menos de 50 mil cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento, em março de 2008, de acordo com a Nielsen SoundScan.

Os irmãos Cavalera co-fundaram o Sepultura, a banda de metal brasileira que redefiniu e estabeleceu o gênetro fora dos Estados Unidos e Europa. Após a saída de Max da banda, houve um atrito entre ele e seu irmão, atrito esse que foi eventualmente reparado através do poder redentor da música. Algum tempo passou e Max e Igor não conseguiram resistir ao empuxo musical em seus campos magnéticos e a colaboração musical entre eles foi renovada. A dupla está de volta para o segundo round com o Cavalera Conspiracy.

A formação do Cavalera Conspiracy é completada pelo guitarrista Marc Rizzo, que toca com Max no Soulfly, e pelo baixista Johnny Chow.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2525 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

SepulturaSepultura
Disponibilizado mais um vídeo raro da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online