Tuff: comentários de gosto duvidoso sobre futebol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O vocalista e líder da banda angelena de hard rock TUFF – e também proprietário do site METAL SLUDGE – Stevie Rachelle, verbalizou sua opinião sobre o esporte mais popular do planeta nesse sábado.

Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.com

Em uma postagem eu seu próprio site, Rachelle perguntou:

‘O que é mais merda do que futebol? Simples. Futebol feminino. Basquete feminino também. WNBA? Quem está enganando quem?

Triste. Eu preferiria assistir aos shows do Pretty Boy Floyd com todas as câmeras focadas em Steve Summers pelo mesmo tempo que dura um jogo do que uma partida da WNBA. Apenas dizendo.’

Em resposta a Steve, um dos usuários do site – e que provavelmente é Europeu ou Sul-americano - replicou:

‘Futebol feminino não faz sentido algum, mas mando aqui um breve comentário sobre futebol e futebol americano.

Eu nunca entendi a NFL. Rúgbi, talvez, mas futebol americano (por falta de nome melhor, só um jogador chuta a bola de fato) é tão e somente uma versão barata do rúgbi onde caras pagando de durões correm com almofadas pelo corpo.

Se você, Stevie, tivesse comido futebol no café da manhã, almoço e jantar em uma cultura diferente, você pensaria diferente sobre o esporte. Mas, claro, eu provavelmente teria outro sentimento em relação à NFL se eu tivesse nascido e sido criado nos EUA.

Para mim, futebol sempre será o rei dos esportes. Converter-me em um fã da NFL é tão absurdo como tentar ensinar a você sobre as maravilhas do futebol de verdade."

E foi aí que Stevie treplicou fazendo uma declaração bastante ácida e de gosto muito duvidoso:

"E se minha família vivesse em uma cabana enlameada, sem água corrente, e pescasse peixe com vara ou tivesse crescido usando só sapatos e tanga, eu provavelmente pensaria diferente também."

O TUFF se apresenta na maior cidade do país do futebol no dia 13 de Agosto às 18 horas, na casa noturna INFERNO.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os temposSpin
As 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin