Tuff: comentários de gosto duvidoso sobre futebol
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 10 de julho de 2011
O vocalista e líder da banda angelena de hard rock TUFF – e também proprietário do site METAL SLUDGE – Stevie Rachelle, verbalizou sua opinião sobre o esporte mais popular do planeta nesse sábado.
Em uma postagem eu seu próprio site, Rachelle perguntou:
‘O que é mais merda do que futebol? Simples. Futebol feminino. Basquete feminino também. WNBA? Quem está enganando quem?
Triste. Eu preferiria assistir aos shows do Pretty Boy Floyd com todas as câmeras focadas em Steve Summers pelo mesmo tempo que dura um jogo do que uma partida da WNBA. Apenas dizendo.’
Em resposta a Steve, um dos usuários do site – e que provavelmente é Europeu ou Sul-americano - replicou:
‘Futebol feminino não faz sentido algum, mas mando aqui um breve comentário sobre futebol e futebol americano.
Eu nunca entendi a NFL. Rúgbi, talvez, mas futebol americano (por falta de nome melhor, só um jogador chuta a bola de fato) é tão e somente uma versão barata do rúgbi onde caras pagando de durões correm com almofadas pelo corpo.
Se você, Stevie, tivesse comido futebol no café da manhã, almoço e jantar em uma cultura diferente, você pensaria diferente sobre o esporte. Mas, claro, eu provavelmente teria outro sentimento em relação à NFL se eu tivesse nascido e sido criado nos EUA.
Para mim, futebol sempre será o rei dos esportes. Converter-me em um fã da NFL é tão absurdo como tentar ensinar a você sobre as maravilhas do futebol de verdade."
E foi aí que Stevie treplicou fazendo uma declaração bastante ácida e de gosto muito duvidoso:
"E se minha família vivesse em uma cabana enlameada, sem água corrente, e pescasse peixe com vara ou tivesse crescido usando só sapatos e tanga, eu provavelmente pensaria diferente também."
O TUFF se apresenta na maior cidade do país do futebol no dia 13 de Agosto às 18 horas, na casa noturna INFERNO.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Citando "João 2: 16", Ghost lança videoclipe para a música "Umbra"
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
Carmine Appice revela o que Jimi Hendrix realmente achava do Led Zeppelin
A música preferida de Andre Matos que ele nunca cantou com o Angra
Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fraca


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?
Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil



