Ozzy: morre primeira mulher a tratar Madman da drogadição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o jornal britânico DAILY MAIL, a ex-primeira dama dos EUA, BETTY FORD faleceu nessa sexta-feira aos 93 anos de idade.
5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

A viúva do finado presidente estadunidense Gerald Ford e co-fundadora do icônico centro de reabilitação de drogas Betty Ford na Califórnia veio a óbito ontem, de acordo com o diretor da Biblioteca e Museu Presidenciais Gerald R. Ford.

De acordo com a rede televisiva de notícias CNN, ela morreu cercada pela família.

Inúmeras celebridades procuraram por tratamento em sua clínica, incluindo LINDSAY LOHAN, ROBERT DOWNEY JR., CHEVY CHASE, KELSEY GRAMMER, ELIZABETH TAYLOR, ANNA NICOLE SMITH, OZZY OSBOURNE, DREW BARRYMORE, JOHNNY CASH, LIZA MINNELLI, BILLY JOEL e DAVID HASSELHOFF.

Fonte: site do The Daily Mail

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour3442 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online