Losna: banda e produtor comentam sobre o clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já comentado, um dos maiores destaques da banda LOSNA, além de seu Thrash Metal cru e da participação das irmãs Gomes no lineup, é o capricho e qualidade na produção de seus videoclipes.

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Com o mais recente clipe para a música ‘Room 55’ do álbum ‘Distilling Spirits’ não foi diferente. O que podemos encontrar é um trabalho extremamente bem feito e um dos clipes mais legais do ano no quesito bandas nacionais.

Para explicar um pouco mais sobre o desenvolvimento do clipe, banda e produtor comentam um pouco como foi o processo de criação do storyline, posicionamento das câmeras e da mensagem que os profissionais envolvidos gostariam de passar com o mesmo. O diretor/ produtor Luís Mario Fontoura comenta que “trabalhar de novo com o pessoal da Losna foi muito gratificante. Tinhamos feito o clipe da música Slowness há algum tempo e particularmente sou fã do resultado final. As meninas sabem que o visual é importante e, pra nós da equipe, que trabalhamos com imagem, isso é ótimo. Mais do que registrar a “fúria” sonora da banda, o clipe de Room 55 tem a intenção de ficar grudado na sua cabeça, seja pelas cores ou pela desconstrução no ambiente e no espaço provocadas pelas luzes estroboscópicas. Além disso, tentamos emular um pouco da atmosfera lúgubre que ronda o famigerado quarto 55.”

Já a banda completa: “Tínhamos uma ideia clara na cabeça e o Luís conseguiu transportar de maneira fantástica o que gostaríamos de passar. Para nós o clipe ficou fantástico!”.

Confira o clipe.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.losna.com.br
http://www.myspace.com/losnametal
http://www.metalmedia.com.br/losna

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Losna"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Losna"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta5000 acessosAudioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online