Def Leppard: morre o pai do vocalista Joe Elliott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o Def Leppard adiou várias datas da turnê com o Heart pelos Estados Unidos. A justificativa era de doença na família de um dos músicos, sem deixar muito claro de quem se tratava.

740 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista

Há algumas horas veio a público a notícia de que o pai do vocalista Joe Elliott faleceu. Ele teve um papel muito importante na história da banda, financiando a gravação do primeiro EP, que fez com que o grupo chamasse a atenção das gravadoras e rádios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

740 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2204 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1014 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"484 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2708 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello4123 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosKing Diamond: "o Mercyful Fate não acabou para mim"5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online