Evile: versão pesada de "Born This Way" de Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ol Drake, dos thrashers britânicos EVILE, escreveu e arranjou uma versão pesada do hit "Born This Way" de Lady Gaga. A trilha resultante, que - de acordo com Ol Drake - representa "como 'Born This Way' soaria se o JUDAS PRIEST tivesse composto com ela (a cantora pop)" - pode ser ouvida no clipe do YouTube abaixo. Ol adicionou, "Isto deve ter desarrumado algumas penas!"

5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosMetallica: não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

EVILE lançará seu terceiro álbum, "Five Serpents' Teeth", dia 26 de setembro pela Earache Records. O CD foi gravado nos estúdios Parlour em Kettering, Reino Unido, com o produtor Russ Russell (NAPALM DEATH, DIMMU BORGIR), que trabalhou igualmente no CD precedente de 2009, "Infected Nations".

A lista de músicas de "Five Serpents' Teeth":

01. Five Serpents' Teeth
02. In Dreams of Terror
03. Cult
04. Eternal Empire
05. Xaraya
06. Origin of Oblivion
07. Centurion
08. In Memoriam
09. Descent Into Madness
10. Long Live New Flesh

"Eternal Empire" já está disponível para a compra no iTunes.

Ol Drake comentou: "Existe uma tal diversidade neste álbum que eu simplesmente não posso esperar que as pessoas ouçam estas músicas. Nós passamos longo tempo no estúdio e em casa tentando achar a melhor ordem que nós poderíamos colocar estas músicas para que elas se encaixassem perfeitamente no álbum. As trilhas vão da batida intensa de 'Cult' à melancolia de 'In Memoriam' à demência pura de 'Descent Into Madness'. Você pode ter ouvido 'Eternal Empire' no site earache.com/fst, e se você estava no festival Download no último fim de semana e veio nos ver, você ouviu 'Cult'."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

AC/DCAC/DC
Vencedor do "Ídolos" italiano faz versão de "Back In Black"

Justin BieberJustin Bieber
"Baby" em versões Hard, Metal e Extremo

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Evile"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência5000 acessosDave Mustaine: indo buscar rango com um de seus carrinhos1400 acessosMelhores shows de 2014: as escolhas do redator Pedro Zambarda de Araújo5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online