Almah: grupo adia divulgação do track list de "Motion"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O track list do álbum "Motion", que teve o seu lançamento confirmado para a zero hora do dia 7 de julho (quinta-feira), sofreu uma alteração na data de sua divulgação. Por questões envolvendo a logística do material, as gravadoras do ALMAH anunciarão em breve uma nova data para a sua veiculação.

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock

Iron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

"Motion", terceiro trabalho de inéditas do ALMAH e sucessor do aclamado "Fragile Equality", está sendo finalizado no Norcal Studios (São Paulo) e conta com a produção da dupla composta por Edu Falaschi e Felipe Andreoli. "Em comum acordo com nossas gravadoras no Brasil e no restante do mundo, decidimos adiar a divulgação do track list do novo disco, ‘Motion’, por uma questão de melhor organização logística. Existe muita expectativa em torno do novo material, então uma nova data será anunciada que melhor atenda as necessidades de todos os envolvidos no lançamento do álbum", declarou o baixista e produtor Felipe Andreoli.

"Motion" será simultaneamente lançado, no segundo semestre do corrente ano, pela AFM Records na Europa e América do Norte, Laser Company no Brasil e Victor JVC no Japão.

Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, "Motion". Para mais informações sobre como contratar a banda ALMAH para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa Furia Music através do telefone + 55 (11) 9374-8644.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: vídeo com a banda Mitrium em 1993Edu Falaschi
Vídeo com a banda Mitrium em 1993

Separados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano HuckSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck


Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Iron Maiden: se as bandas de metal mandassem no mundo...Iron Maiden
"se as bandas de metal mandassem no mundo..."


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin