Judas Priest e Whistesnake: exigências para show em Sófia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o site Novinite.com, a capital da Bulgária Sófia está se preparando para o festival Sofia Rocks de sexta-feira (8 de julho) trazendo como atrações principais o JUDAS PRIEST juntamente com os convidados especiais WHITESNAKE.

Sepultura: Derrick Green elege seus 10 vocalistas preferidos do heavy metal

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

80 toneladas de aço já foram trazidas para o palco de 40 por 20 metros que está sendo erguido no estádio Balgarska Armiya (CSKA) no centro de Sófia.

Os organizadores da Balkan Entertainment Company anunciaram que eles não tem limite de volume determinado pelas autoridades locais e que o público será arrasado por um sistema de som de 200 kW e mais de 400 kW de luzes.

Segundo informações o JUDAS PRIEST solicitou fornecimento de muito chili e tabasco, bem como "quantidade ilimitada de chocolate" como parte de suas exigências de camarim. Enquanto isso, o líder do WHITESNAKE David Coverdale será servido de água mineral vulcânica e pediu refeições contendo muitos vegetais – mas sem cebola ou brócolis.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: Derrick Green elege seus 10 vocalistas preferidos do heavy metalSepultura
Derrick Green elege seus 10 vocalistas preferidos do heavy metal

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin