Judas Priest e Whistesnake: exigências para show em Sófia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Novinite.com, a capital da Bulgária Sófia está se preparando para o festival Sofia Rocks de sexta-feira (8 de julho) trazendo como atrações principais o JUDAS PRIEST juntamente com os convidados especiais WHITESNAKE.

751 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

80 toneladas de aço já foram trazidas para o palco de 40 por 20 metros que está sendo erguido no estádio Balgarska Armiya (CSKA) no centro de Sófia.

Os organizadores da Balkan Entertainment Company anunciaram que eles não tem limite de volume determinado pelas autoridades locais e que o público será arrasado por um sistema de som de 200 kW e mais de 400 kW de luzes.

Segundo informações o JUDAS PRIEST solicitou fornecimento de muito chili e tabasco, bem como "quantidade ilimitada de chocolate" como parte de suas exigências de camarim. Enquanto isso, o líder do WHITESNAKE David Coverdale será servido de água mineral vulcânica e pediu refeições contendo muitos vegetais – mas sem cebola ou brócolis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

751 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos381 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1649 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Tim OwensTim Owens
"Minha saída do Iced Earth não foi nada amigável"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosKiss: as melhores e as piores capas de álbuns da banda5000 acessosPan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosLed Zeppelin: e se John Bonham não tivesse morrido?5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online