Nikki Sixx: treta com Kim Kardashian pelo Twitter
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 06 de julho de 2011
Os meios de comunicação tiveram um dia cheio hoje, em especial os dos EUA, quando se realizou o julgamento da estadunidense CASEY ANTHONY, que era acusada de ter matado sua filha de dois anos em 2008, entre outros seis crimes. A promotoria afirmava que Casey teria sedado a criança com clorofórmio e então sufocado-a tapando seu nariz e boca com fita adesiva.
Casey, por motivos que não cabem a um site de rock repassar, foi inocentada da acusação de homicídio, mas condenada por falso testemunho. As reações de certos rock stars com passado ‘duvidoso’ são o mote desse artigo.
Logo após o anúncio do júri, KIM KARDASHIAN, pseudo-celebridade dos EUA e famosa por reality shows insossos e pedantes, declarou via Twitter: ‘CASEY ANTHONY DECLARADA INOCENTE!!!! Estou sem palavras!!!’
Ocorre que Kim é filha do notório já falecido advogado criminalista de origem armênia ROBERT KARDASHIAN, o homem que livrou O. J. Simpson da cadeia após ter sido formalmente acusado do homicídio de sua ex-esposa (Nicole Brown) e seu então namorado. O veredito, muito contestado na época, ainda ressoa na opinião pública norte-americana.
Eis que entra em cena o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, que deparando-se com o tweet de Kim, replicou dando re-tweet a um post do usuário @HaHaWhitePPL, onde lia-se: ‘Do mesmo jeito que ficou a família de Nicole Brown quando seu pai livrou a cara de OJ’.
Logo depois, foi a vez do homem de reputação celibata (modo sarcasmo ON) VINCE NEIL, vocalista do Crüe, emitir sua necessária opinião, também via Twitter: ‘Eu acho que assassinato é legalizado no estado da Flórida!’
Vince, que tem uma ficha corrida mais longa que a de Paulo Maluf e o próprio O.J. Simpson (lembrem-se de que ele mesmo disse que foi ‘o O.J. Simpson dos anos 80’ no episódio do Mötley Crüe na série BEHIND THE MUSIC do canal televisivo VH1), cumpriu PENOSOS 15 dias de prisão pelo homicídio culposo do baterista do Hanoi Rocks, Nicholas ‘Razzle’ Dingley.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Em 1989, Renato Russo revelava se ele acreditava em Deus e na ideia de Criador
Os erros de Fernando Deluqui como membro do Engenheiros do Hawaii, segundo o próprio

Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema



