Nikki Sixx: treta com Kim Kardashian pelo Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Os meios de comunicação tiveram um dia cheio hoje, em especial os dos EUA, quando se realizou o julgamento da estadunidense CASEY ANTHONY, que era acusada de ter matado sua filha de dois anos em 2008, entre outros seis crimes. A promotoria afirmava que Casey teria sedado a criança com clorofórmio e então sufocado-a tapando seu nariz e boca com fita adesiva.

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Casey, por motivos que não cabem a um site de rock repassar, foi inocentada da acusação de homicídio, mas condenada por falso testemunho. As reações de certos rock stars com passado ‘duvidoso’ são o mote desse artigo.

Logo após o anúncio do júri, KIM KARDASHIAN, pseudo-celebridade dos EUA e famosa por reality shows insossos e pedantes, declarou via Twitter: ‘CASEY ANTHONY DECLARADA INOCENTE!!!! Estou sem palavras!!!’


Ocorre que Kim é filha do notório já falecido advogado criminalista de origem armênia ROBERT KARDASHIAN, o homem que livrou O. J. Simpson da cadeia após ter sido formalmente acusado do homicídio de sua ex-esposa «Nicole Brown» e seu então namorado. O veredito, muito contestado na época, ainda ressoa na opinião pública norte-americana.

Eis que entra em cena o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, que deparando-se com o tweet de Kim, replicou dando re-tweet a um post do usuário @HaHaWhitePPL, onde lia-se: ‘Do mesmo jeito que ficou a família de Nicole Brown quando seu pai livrou a cara de OJ’.

Logo depois, foi a vez do homem de reputação celibata «modo sarcasmo ON» VINCE NEIL, vocalista do Crüe, emitir sua necessária opinião, também via Twitter: ‘Eu acho que assassinato é legalizado no estado da Flórida!’

Vince, que tem uma ficha corrida mais longa que a de Paulo Maluf e o próprio O.J. Simpson «lembrem-se de que ele mesmo disse que foi ‘o O.J. Simpson dos anos 80’ no episódio do Mötley Crüe na série BEHIND THE MUSIC do canal televisivo VH1», cumpriu PENOSOS 15 dias de prisão pelo homicídio culposo do baterista do Hanoi Rocks, Nicholas ‘Razzle’ Dingley.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma fotoMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin