Skid Row: Phil Varone lança réplica de seu pênis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

PHIL VARONE, que lança seu DVD pornô duplo, ‘Phil Varone’s Secret Sex Stash’ nessa terça-feira, cinco de julho pela VIVID VIDEO, anunciou...

Covers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal

"Atenção garotas (e alguns caras)! Eu me reuni recentemente com uma grande empresa de acessórios sexuais a respeito de uma réplica de meu pênis chamada ‘The Phildo’. Ela virá num case de transporte com um passe pro backstage, um DVD do processo de moldagem, jóias à parte se você gosta do piercing, e uma camiseta com os dizeres ‘Eu fiz sexo com Phil Varone’."

Tal como anunciado anteriormente, de 8 a 19 de julho, Phil Varone estará fazendo aparições na feira EXXXOTICA Chicago, onde ele autografará cópias de seu DVD duplo.

Na noite de sexta-feira, 8 de Julho, Phil será o anfitrião da ‘Cocked and Loaded After Party’ (reservamo-nos o direito de não traduzir o nome do evento), onde os portadores de ingressos pros três dias da feira poderão entrar de graça. O after party rola (sem trocadilhos) das 11 da noite até as 3 da manhã no salão de baile do Hyatt Regency O’Hare Rosemont.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Covers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?Covers inusitados
COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy MetalMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin