Clawn: clipe de "Religious Plague" finalizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A., Fonte: Som Extremo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E o novo clipe da banda CLAWN, de brutal death metal, já está finalizado. O vídeo foi feito para a música “Religious Plague”, que estará presente no CD “The Great Excuse to Domination”. O disco será lançado no segundo semestre via Black Hole Productions, Rotten Foetus, Lab 6 Music e Rapture Records.

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

O vocalista e guitarrista Fabio conta como foi a experiência:

"A faixa escolhida traz todos os elementos presentes na sonoridade da Clawn. Por isso a escolhemos como música de trabalho do novo álbum. A gravação das imagens aconteceu de forma rápida e muito proveitosa. O resultado final é altamente satisfatório, com destaque para a edição e produção, feitas com maestria. Acreditamos que com boas idéias e muita força de vontade é possível fazer bons trabalhos, sem a necessidade de grandes quantias financeiras".

O clipe foi gravado no último dia 25 na cidade de Botucatu (SP), cidade origem da Clawn. O local escolhido foi uma antiga estação ferroviária abandonada. A direção, captação, edição e finalização ficou a cargo de Christiano K.O.D.A., responsável pelo blog http://somextremo.blogspot.com e colaborador do Whiplash.

Abaixo, algumas fotos do making of.

http://2.bp.blogspot.com/-Ik2H9eQkE-E/Tg5Ll3bxQTI/AAAAAAAAAX...
http://2.bp.blogspot.com/-ETOYyusPKp0/Tg5LvT9DLvI/AAAAAAAAAY...
http://3.bp.blogspot.com/-W4UbK7_8HGU/Tg5Lpuk4hQI/AAAAAAAAAX...
http://4.bp.blogspot.com/-udqgDa4uoNU/Tg5LrXNzIgI/AAAAAAAAAX...
http://3.bp.blogspot.com/-Fl0njQaOR-Y/Tg5LxE2fYyI/AAAAAAAAAY...
http://3.bp.blogspot.com/--KK11i5Ekio/Tg5LyeZNh6I/AAAAAAAAAY...
http://1.bp.blogspot.com/-xjJI8W_LB6g/Tg5LskTJoEI/AAAAAAAAAX...
http://3.bp.blogspot.com/-ZBsEOxqBrO8/Tg5LuAMFxjI/AAAAAAAAAX...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Clawn"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clawn"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3226 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online