Van Halen: novo disco é baseado em demos dos anos 80

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tal como anunciado antes, o guitarrista do ALTER BRIDGE e do CREED, MARK TREMONTI é amigo próximo de WOLFGANG VAN HALEN e foi recentemente convidado aos estúdios 5150, onde Eddie, Alex e Wolfgang Van Halen tocaram seu novo disco – ainda não lançado- ao vivo no estúdio, de cabo a rabo. Ele descreveu a experiência como ‘incrível’.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Ontem, mais detalhes vieram à tona quando Tremonti telefonou para o programa matutino de rádio de Ross Ford na rádio 94.3 KILO no estado do Colorado «EUA» e falou mais sobre seu recente pulo até o 5150.

O que torna o disco tão bom é que eles pegaram o que podiam das demos antigas deles dos anos 80 e basicamente fizeram o que puderam para crias canções a partir de idéias antigas, então ele soa como o Van Halen antigo. Musicalmente, parece com o período do começo dos anos 80. Eu não ouvi nenhum vocal – David não estava lá. Foi apenas uma experiência louca sentar ali e assistir. Eddie estava a 1 metro de mim, e Wolfie estava do outro lado. Os caras estavam muito animados em fazer o que eles estão fazendo.

Leia a descrição completa de Tremonti sobre a nova fase do Van Halen acessando esse artigo na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/van-halen-novo-disco-e-baseado-em-demos-do...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Sammy HagarSammy Hagar
"Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4344 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online