Nikki Sixx: 10 anos longe das drogas e álcool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, celebrou a longevidade de seu programa pessoal de reabilitação do álcool e das drogas com um post no Twitter, onde se lê:

600 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock

"Algumas coisas nos dão o direito de contar papo, esse é dos direitos de gratidão... Eu estou sóbrio há 10 anos contando da meia-noite do dia 2 de Julho...se você acha que não consegue, você está errado... olhe pra mim... e pra outros como eu..."

A última recaída de Sixx com as drogas e o álcool, ocorrida obviamente em 2001, custou-lhe uma crise conjugal que acabou por dar início a seu rompimento com a atriz e Playmate Donna D’Errico, com quem era casado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

600 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls462 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Iron MaidenIron Maiden
Banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Anos 50Anos 50
Grandes vocalistas da história do Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show4633 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online