Nikki Sixx: 10 anos longe das drogas e álcool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, celebrou a longevidade de seu programa pessoal de reabilitação do álcool e das drogas com um post no Twitter, onde se lê:

"Algumas coisas nos dão o direito de contar papo, esse é dos direitos de gratidão... Eu estou sóbrio há 10 anos contando da meia-noite do dia 2 de Julho...se você acha que não consegue, você está errado... olhe pra mim... e pra outros como eu..."

publicidade

A última recaída de Sixx com as drogas e o álcool, ocorrida obviamente em 2001, custou-lhe uma crise conjugal que acabou por dar início a seu rompimento com a atriz e Playmate Donna D’Errico, com quem era casado.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin