Shemariah: teste do vocalista do grupo para o Soulspell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda baiana SHEMARIAH, disponibilizou o vídeo para a música "Parade Of Death pt.1", que serviu como material de audição do vocalista Damodara Matos no concurso nacional da Metal Opera Soulspell.

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Vocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

O concurso para a escolha de um novo cantor, para ingressar no time de estrelas da Metal Opera Soulspell, aconteceu antes do lançamento do seu segundo álbum "The Labyrinth Of Truths". "Com o apoio dos meus parceiros de banda mandamos o meu material para a audição. Confesso que não me preocupei muito com o resultado, apenas queria me apresentar como artista, além de linkar a SHEMARIAH em uma seletiva tão importante", declarou Damodara.

A SHEMARIAH tem seu direcionamento musical voltado para a fusão de elementos progressivos ao Metal, exemplificados em nomes como Dream Theater, Symphony X e Evergrey. Atualmente o grupo conta em sua line up, além do vocalista Damodara Matos, com a experiência de Lucas Barnery (guitarrista), Bruno Credidio (tecladista), Thiago Drum'on (baterista) e Thiago "Bonga" Baumgarten (baixista).

Em paralelo, a SHEMARIAH se encontra compondo sua agenda de shows da sua atual turnê em suporte ao seu debut EP "Burning Into Chains". Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Prog Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Vocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy MetalVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin