Paul Rodgers: lançado vídeo da música "Mister Midnight"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista Paul Rodgers acabou de lançar a primeira de três novas músicas acompanhada de imagens em vídeo de ensaios e de uma apresentação no Cannery em Las Vegas, Nevada, filmadas em abril de 2011, antes dos shows de Paul no Reino Unido. O clipe da "Mister Midnight" pode ser visto abaixo (produzido por RogueHD).

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Formação da banda no vídeo:
Paul Rodgers - Vocals, Guitar
Howard Leese - Guitar,Vocals
Jason Bonham - Drums
Lynn Sorensen - Bass, Vocals
Markus Wolfe - Guitar

Rodgers foi honrado por sua contribuição à música britânica no mais prestigiado prêmio de música britânico, Ivor Novello Awards, no mês de maio em Londres, Inglaterra. O prêmio foi entregue por Chris Blackwell, fundador da Island Records e o primeiro álbum a assinar com Paul e sua banda FREE. Outros agraciados passados incluem Paul McCartney, Erick Clapton, David Bowie e Elton John.

Ofertado a cada ano, The Ivors, apresentado pela British Academy of Composers & Songwriters em associação com The Performing Rights Society (PRS), são entregues para celebrar as composições britânicas e avaliam as músicas dos doze meses anteriores. É a única cerimônia de entrega de prêmios britânica que honra especificamente o compositor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Free"

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Rodgers"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4845 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online