Paul Rodgers: lançado vídeo da música "Mister Midnight"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista Paul Rodgers acabou de lançar a primeira de três novas músicas acompanhada de imagens em vídeo de ensaios e de uma apresentação no Cannery em Las Vegas, Nevada, filmadas em abril de 2011, antes dos shows de Paul no Reino Unido. O clipe da "Mister Midnight" pode ser visto abaixo (produzido por RogueHD).

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Formação da banda no vídeo:
Paul Rodgers - Vocals, Guitar
Howard Leese - Guitar,Vocals
Jason Bonham - Drums
Lynn Sorensen - Bass, Vocals
Markus Wolfe - Guitar

Rodgers foi honrado por sua contribuição à música britânica no mais prestigiado prêmio de música britânico, Ivor Novello Awards, no mês de maio em Londres, Inglaterra. O prêmio foi entregue por Chris Blackwell, fundador da Island Records e o primeiro álbum a assinar com Paul e sua banda FREE. Outros agraciados passados incluem Paul McCartney, Erick Clapton, David Bowie e Elton John.

Ofertado a cada ano, The Ivors, apresentado pela British Academy of Composers & Songwriters em associação com The Performing Rights Society (PRS), são entregues para celebrar as composições britânicas e avaliam as músicas dos doze meses anteriores. É a única cerimônia de entrega de prêmios britânica que honra especificamente o compositor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Free"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Rodgers"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosSebastian Bach: internet foi culpada pelo fim do casamento5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMegadeth: "somos todos parte do Metallica de alguma forma"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online