Chickenfoot: assista ao vídeo de novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Big Foot", o novo vídeo do CHICKENFOOT — supergrupo de hard rock estrelando Sammy Hagar, Joe Satriani, Michael Anthony e Chad Smith — pode ser visto abaixo.

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O CHICKENFOOT tornou a notícia oficial: o baterista veterano Kenny Aronoff estará na bateria pela estrada enquanto Chad Smith estará em turnê com sua banda principal RED HOT CHILI PEPPERS. Smith passou as baquetas a Aronoff em um vídeo no YouTube, mas enfatizou que a mudança é apenas temporária ao dizer, "Ouçam, estou indo para voltar. As coisas estão duras; tenho contas a pagar. Eu tenho de ir trabalhar. Tenho que ir ao meu trabalho fixo. Mas só por pouco tempo – eu voltarei. Enquanto isso um grande camarada meu, Kenny Aronoff, virá tocar bateria. Ele vai arrebentar. Ele é incrível: vocês vão se divertir muito, então não deixem de ir ver o FOOT."

Aronoff responde no clipe, "Chad, eu vou arrebentar no CHICKENFOOT, cara. Vou fazer um trabalho de arrebentar para você e para a banda."

O vocalista Sammy Hagar disse à The Pulse Of Radio que a banda fez testes com vários bateristas antes de concluir que Aronoff era o cara certo. "Dissemos, 'Chad, é o CHICKENFOOT, cara, vamos lá, quem vamos testar agora? Tentamos com esses grandes caras e simplesmente – não tinha química. Sem fogo. E ele disse, 'O Kenny, cara!' E então... ele foi ótimo. Ele é realmente sólido, cara. E ele tem fogo. E ele é bobão, brincalhão, então."

Aronoff tem sido um dos bateristas mais demandados da indústria da música por anos e tocou para artistas como John Mellencamp, Bob Seger,Elton John, John Fogerty, LYNYRD SKYNYRD, Meat Loaf, THE SMASHING PUMPKINS, Tony Iommi, Jon Bon Jovi e muitos outros. O segundo álbum do CHICKENFOOT, "Chickenfoot III", estará nas lojas em 27 de setembrrno e a banda deve sair em turnê em novembro.

Além de Hagar e Smith, o CHICKENFOOT conta com a presença do guitarrista Joe Satriani e o companheiro de Hagar ex-membro do VAN HALEN, o baixista Michael Anthony.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo2561 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chickenfoot"

Sammy HagarSammy Hagar
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

Sammy HagarSammy Hagar
Como Eddie Van Halen tentou derrubar um avião

ChickenfootChickenfoot
Hagar: "Joe é o melhor guitarrista com quem já toquei!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4559 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online