Chickenfoot: videoclipe de "Big Foot" estréia amanhã
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 29 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira, dia 30 de agosto, estréia no site www.chickenfoot.us o videoclipe de "Big Foot", primeiro single do novo álbum do CHICKENFOOT, supergrupo formado pelos ex-músicos do Van Halen, Sammy Hagar (vocal) e Michael Anthony (baixo), além do guitarrista Joe Satriani e do baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).
Produzido por Mike Fraser e pelos integrantes da banda, o segundo álbum do CHICKENFOOT, misteriosamente intitulado "III", trará dez canções e será o mais próximo do que você vai chegar da perfeição em termos de rock esse ano. O álbum soa fresco, cru, mas ao mesmo tempo rico e sofisticado. Sammy Hagar está cantando melhor do que nunca, e a guitarra de Satriani parece estar em chamas!
"Big Foot" é a faixa que abre o álbum, é um verdadeiro hino roqueiro. Puro heavy rock como as bandas clássicas costumavam fazer nos anos setenta. Som pesado e profundo!
Se você gostou do primeiro álbum - que vendeu 800 mil cópias - certamente vai enlouquecer com "Chickenfoot III", que será lançado oficialmente dia 27 de Setembro em todo o mundo, inclusive no Brasil, via HELLION RECORDS. A gravadora também lança no dia 20 de setembro uma edição especial de "Chickenfoot I". Além de contar com as 12 faixas do álbum (incluindo "Bitten By The Wolf"), o lançamento duplo em digipack acompanha um DVD com trechos do show no Montreux Jazz Festival, além de cenas de backstage, gravações, ensaios e os videoclipes oficiais de "Oh Yeah" e "Soap On A Rope".
Mais Informações:
www.hellion.com.br
www.twitter.com/hellionrecords
www.myspace.com/hellionrecords
www.facebook.com/home.php#!/HellionRecordsBrazil
www.chickenfoot.us
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Músicos do Children of Bodom fazem show em homenagem a Alexi Laiho
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
A música do Guns N' Roses da qual Axl Rose se arrepende; "Fui ingênuo"
O único artista que regravou Cazuza melhor que o próprio, segundo mãe do rockstar







