Stay Heavy entrevista: Coroner, James Kottak e Firewind
Por Stay Heavy
Fonte: Stay Heavy
Postado em 27 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O PROGRAMA STAY HEAVY apresenta a quinta e última parte da cobertura do festival HELLFEST 2011, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de junho na França. Confira os "malucos" do Hellfest, além de entrevistas exclusivas com: Marky Edelmann (CORONER); James Kottak (SCORPIONS, KOTTAK); Gus G. (FIREWIND, OZZY OSBOURNE) e Apollo Papathanasio (FIREWIND, SPIRITUAL BEGGARS); e Ben Barbaud, produtor do HELLFEST.
Todas as quatro primeiras partes da matéria do Hellfest e entrevistas exclusivas estão disponíveis para serem assistidas no novo canal do Stay Heavy no Youtube:
www.youtube.com/TVStayHeavy
A cobertura do Hellfest pelo Programa Stay Heavy tem apoio de: Lady Snake Rock Wear, Revista Roadie Crew, Hellion Records e Shinigami Records!
Não perca ainda a estreia do novo clipe do ACCEPT, ORPHANED LAND, OPETH, e muito mais!
Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja abaixo como assistir!
Canal aberto: todo domingo às 22h30 na Rede NGT, com reprise de sábado para domingo às 4h da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular! A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br.
TV por assinatura: São Paulo (capital) - toda terça-feira à meia noite na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv.
Sky: Interferência Stay Heavy na Play TV – toda quinta-feira às 23h00, com reprises aos sábados e domingos, 01h30 e às quintas-feiras, 04h30. Frequência: 86 da Sky (rede nacional), 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Também em www.playtv.com.br.
Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Programa Stay Heavy
web: www.stayheavy.com
twitter: http://twitter.com/stayheavy
e-mail: [email protected]
canal: www.youtube.com/TVStayHeavy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Bangers Open Air 2027 - venda geral de ingressos está aberta
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Por que Iron Maiden nunca usa camisa de outra banda, segundo Regis Tadeu
Accept lança "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Os valiosos conselhos que Eddie Van Halen gostaria que todos os guitarristas ouvissem
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Por que Peter Gabriel ligou para Roger, do Ultraje a Rigor, pedindo desculpas
A ácida opinião de Regis Tadeu sobre os vídeos recentes de David Coverdale e David Lee Roth
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Por que é impossível ter carreira de heavy metal no Brasil, segundo Bill Hudson
Lobão explica quando foi "a época de ouro do rock", e qual o último grande disco lançado
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro
Frontman: quando o original não é a melhor opção

James Kottak: ex-Scorpions insinua que há negros demais em comerciais



