Sacrificed: anunciada data de lançamento de novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há pouco tendo divulgado que o novo trabalho "The Path of Reflections" sairá pelo renomado selo Shinigami Records (www.shinigamirecords.com.br), a banda SACRIFICED anuncia a data de lançamento do material: dia 20 de setembro.

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

"Estamos extremamente ansiosos pelo lançamento do álbum, foram muitos meses de trabalho, muita dedicação, problemas, e, finalmente, o CD está para ser lançado", comemora Diego Oliveira, guitarrista da banda.

A SACRIFICED vem em uma crescente desde o lançamento de seu EP ‘Sacrificed’ sendo considerada uma das revelações do Metal nacional e recebendo excelentes críticas da mídia especializada, o que deixa uma expectativa maior ainda para o lançamento. “Este último ano e especialmente o primeiro semestre de 2011 foi muito proveitoso e a banda ganhou bastante notoriedade o que gera certa pressão, mas creio que todos vão gostar bastante de nosso álbum!” finaliza a vocalista Kell Hell.

O material foi gravado no WZ Estúdio e no Estúdio Kojima e teve a arte a cargo do artista Carlos Fides, da Art Side.

Para conhecer um pouco do trabalho da SACRIFICED, a banda disponibilizou em seu myspace oficial algumas músicas que estarão no CD. Visite: www.myspace.com/sacrificedbrazil

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/sacrificedbrazil
http://www.sacrificed.com.br
http://www.metalmedia.com.br/sacrificed
http://www.twitter.com/sacrificed_band

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrificed"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrificed"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online