Hellish War: headliner de festival na Paraíba
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 27 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em meio às gravações de "Keep It Hellish", seu novo álbum de estúdio, o HELLISH WAR foi confirmado como atração principal do festival Garagem Hold em Campina Grande, na Paraíba.
Com produção da Hold Audio & Studio Web, o evento acontecerá no dia 02 de Outubro na casa de shows Planet Hall. Além do HELLISH WAR, também se apresentarão as bandas Ouija, Albatroz, Os Malcriados e ainda dois grupos finalistas do concurso "Garagem Hold".
Essa será a primeira vez que o HELLISH WAR se apresentará no estado. O show será único em toda região Nordeste e reunirá clássicos de toda carreira da banda, além de composições inéditas.
Ingressos e outras informações podem ser obtidas no site do evento http://www.garagemhold.com.br. Confira também o vídeo oficial.
Entre outras novidades, no dia 05 de Novembro o HELLISH WAR se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph Of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Lothloryen, Statik Majik, Motorocker e Woslom.
SOBRE O HELLISH WAR:
Há 15 anos na estrada, o HELLISH WAR é uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil. "Defender Of Metal", o debute de 2001, tornou-se obra cult, sendo considerado por alguns headbangers alemães como "o melhor disco Brasileiro de Heavy Metal de todos os tempos"! O álbum foi lançado na Europa pela gravadora Pure Steel Records em formato duplo especial juntamente com o segundo álbum da banda, "Heroes Of Tomorrow" (2008). O lançamento foi sucesso de vendas.
Em setembro de 2009 o HELISH WAR realizou sua primeira turnê Européia. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê somou oito shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo três apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça, "Razorblade Festival" na Alemanha e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha. O sucesso da turnê está registrada em "Live In Germany", o mais recente álbum do HELLISH WAR, o primeiro ao vivo da carreira. Este é o primeiro lançamento pela nova gravadora brasileira da banda, a HELLION RECORDS.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
www.puresteel-records.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas
A música dos Beatles odiada tanto por John Lennon quanto por Paul McCartney
Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons
Amy Lee, do Evanescence, aponta a jovem banda que vai carregar a tocha do som pesado






