Hellish War: headliner de festival na Paraíba
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 27 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em meio às gravações de "Keep It Hellish", seu novo álbum de estúdio, o HELLISH WAR foi confirmado como atração principal do festival Garagem Hold em Campina Grande, na Paraíba.
Com produção da Hold Audio & Studio Web, o evento acontecerá no dia 02 de Outubro na casa de shows Planet Hall. Além do HELLISH WAR, também se apresentarão as bandas Ouija, Albatroz, Os Malcriados e ainda dois grupos finalistas do concurso "Garagem Hold".
Essa será a primeira vez que o HELLISH WAR se apresentará no estado. O show será único em toda região Nordeste e reunirá clássicos de toda carreira da banda, além de composições inéditas.
Ingressos e outras informações podem ser obtidas no site do evento http://www.garagemhold.com.br. Confira também o vídeo oficial.
Entre outras novidades, no dia 05 de Novembro o HELLISH WAR se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph Of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Lothloryen, Statik Majik, Motorocker e Woslom.
SOBRE O HELLISH WAR:
Há 15 anos na estrada, o HELLISH WAR é uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil. "Defender Of Metal", o debute de 2001, tornou-se obra cult, sendo considerado por alguns headbangers alemães como "o melhor disco Brasileiro de Heavy Metal de todos os tempos"! O álbum foi lançado na Europa pela gravadora Pure Steel Records em formato duplo especial juntamente com o segundo álbum da banda, "Heroes Of Tomorrow" (2008). O lançamento foi sucesso de vendas.
Em setembro de 2009 o HELISH WAR realizou sua primeira turnê Européia. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê somou oito shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo três apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça, "Razorblade Festival" na Alemanha e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha. O sucesso da turnê está registrada em "Live In Germany", o mais recente álbum do HELLISH WAR, o primeiro ao vivo da carreira. Este é o primeiro lançamento pela nova gravadora brasileira da banda, a HELLION RECORDS.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
www.puresteel-records.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Titãs e a música que quase não entrou no disco e foi um dos maiores sucessos da banda
A lenda do rock que, segundo Geezer Butler, só fica atrás dos Beatles
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness





