Hellish War: headliner de festival na Paraíba
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 27 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em meio às gravações de "Keep It Hellish", seu novo álbum de estúdio, o HELLISH WAR foi confirmado como atração principal do festival Garagem Hold em Campina Grande, na Paraíba.
Com produção da Hold Audio & Studio Web, o evento acontecerá no dia 02 de Outubro na casa de shows Planet Hall. Além do HELLISH WAR, também se apresentarão as bandas Ouija, Albatroz, Os Malcriados e ainda dois grupos finalistas do concurso "Garagem Hold".
Essa será a primeira vez que o HELLISH WAR se apresentará no estado. O show será único em toda região Nordeste e reunirá clássicos de toda carreira da banda, além de composições inéditas.
Ingressos e outras informações podem ser obtidas no site do evento http://www.garagemhold.com.br. Confira também o vídeo oficial.
Entre outras novidades, no dia 05 de Novembro o HELLISH WAR se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph Of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Lothloryen, Statik Majik, Motorocker e Woslom.
SOBRE O HELLISH WAR:
Há 15 anos na estrada, o HELLISH WAR é uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil. "Defender Of Metal", o debute de 2001, tornou-se obra cult, sendo considerado por alguns headbangers alemães como "o melhor disco Brasileiro de Heavy Metal de todos os tempos"! O álbum foi lançado na Europa pela gravadora Pure Steel Records em formato duplo especial juntamente com o segundo álbum da banda, "Heroes Of Tomorrow" (2008). O lançamento foi sucesso de vendas.
Em setembro de 2009 o HELISH WAR realizou sua primeira turnê Européia. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê somou oito shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo três apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça, "Razorblade Festival" na Alemanha e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha. O sucesso da turnê está registrada em "Live In Germany", o mais recente álbum do HELLISH WAR, o primeiro ao vivo da carreira. Este é o primeiro lançamento pela nova gravadora brasileira da banda, a HELLION RECORDS.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
www.puresteel-records.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Mamonas Assassinas: quanto custa a lista de compras exigida pela mulher de "1406"?
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Ney Matogrosso: "Cazuza queria que eu tomasse remédio de AIDS para ficar na mesma onda"
A atitude ousada da Legião Urbana ao peitar Globo e Faustão no meio de uma grande crise
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina





