UFC Metal: Sebastian Bach & Stevie Rachelle marcam fecha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Ver Acessos

Não chega a ser novidade alguma que o eterno ex-vocalista do Skid Row, SEBASTIAN BACH e o líder do Tuff, STEVIE RACHELLE, não estão exatamente planejando se convidarem para o batismo de seus filhos para poderem se chamar de compadres. Mas a rusga parece estar chegando a patamares nunca antes alcançados nessa última semana.

Sexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com

Tudo remete ao começo dos anos '00, quando Stevie Rachelle, na qualidade de editor e proprietário do site-paródia de hard rock/heavy metal METAL SLUDGE começou a acompanhar e relatar de maneira jocosa os cada vez mais frequentes 'pitis' de Bach, cuja carreira então entrava em uma espiral descendente. Bas recusou-se a dar entrevistas para o site, e suas atitudes acabaram por render-lhe o prosaico apelido de 'Sebitchian' por parte não só de Rachelle, mas também pelos usuários.

Obviamente, tal alcunha não agradou ao cantor bahamense, que então decidiu usar toda e qualquer oportunidade para diminuir o trabalho de Stevie e a boicotar quem tivesse relações com ele. O webmaster chegou a oferecer US$100 para quem conseguisse uma foto ao lado de Bach trajando uma camiseta do site - oferta de pé até hoje. Uma vez avisado sobre a recompensa, 'Tião' começou a exigir que a segurança dos locais onde ele realizasse sessões de autógrafos checasse se alguém na fila estava portando qualquer peça de merchandise com o logotipo 'Metal Sludge'. Caso algum fã estivesse vestindo duas camisas, seria solicitado a mostrar a estampa da peça de baixo antes de voltar à fila.

Tal troca de jabs continuou ao longo dos anos, e Sebastian chegou a declarar que 'não saberia o que faria caso cruzasse com Stevie pessoalmente' porque 'ele não é exatamente uma pessoa com pleno domínio sobre suas emoções. '

Stevie sempre deu de ombros a essas intimadas e nunca deixou de afirmar em seu site que considerava Bach um grande vocalista e performer, mas 'uma merda de ser humano'.

Cerca de quatro meses atrás, quando Baz e sua banda já tinham se mudado e fixado residência em Los Angeles para a gravação do novo disco do cantor, 'Kicking & Screaming', Sebastian e Rita Haney namorada do falecido 'Dimebag' Darrell do PANTERA foram até uma casa noturna em Hollywood com um grupo grande de pessoas, onde ocuparam uma mesa. Dentre essas pessoas estava 'Rat', um roadie/técnico de bateria bastante conhecido em seu ramo e que começou sua carreira ainda adolescente com o Tuff. 'Rat' tornou-se um profissional respeitado, e trabalhou com o Soulfly, Pantera, DamagePlan, Dio, Ozzy Osbourne, entre outros. Quando Rat mencionou que tinha começado com o Tuff aos 15 anos, Bach mudou de tom, passando de 'vamos pagar pau pra esse cara' para 'Puta que o pariu! Tuff! Que merda! Stevie Rachelle é um bosta, ele que se foda!'.

O rompante de Bach começou a incomodar os outros presentes, que pediram para que ele se acalmasse e que não agisse de forma intimidadora contra Rat - que tem 1m65 e pesa 60 quilos com roupas.

Tais explosões de impropérios também ocorrem mediante a mera menção das palavras Skid Row, Bon Jovi, Rachel Bolan, Dave 'Snake' Sabo e - deus queira que não - Johnny Sollinger.


No começo dessa semana, Baz e sua atual namorada, a modelo MINNIE GUPTA tiveram uma discussão pública via Twitter. Comentando o episódio altamente questionável, Rachelle referiu-se a Minnie como 'yummy and dummy' algo como 'gostosa e burra', o que claro, não agradou ao namorado da moça, que também via Twitter, fez ameaças ao colega americano - só para depois apagá-las.

Alertado da bazófia por amigos em comum, Stevie admitiu em seu próprio site que havia sido indelicado ao envolver uma inocente - Gupta - em sua rixa com Baz e que reconhecia sua culpa.

Os mesmos conhecidos comuns repassaram o mea culpa a Bas, que de pronto respondeu: "Vão se foder você & seu amigo Stevie Rachelle. Deus, eu mal posso esperar pelo dia em que encontrar Stevie pessoalmente de novo."

Rachelle, que toma sua pílula de macheza todo dia, usou -mais uma vez - um TT para replicar a Tião: "@sebastianbach Eu moro no vale de São Fernando, vamos nos encontrar. Você & eu. Me mande um e-mail & vamos resolver o que tiver que ser resolvido. Sério. [email protected]"

E é isso. Maiores desenrolares por vir. Lembremos que Bach é um praticante de Kung Fu, enquanto Stevie é bem marombado e adepto de luta greco-romana desde o ensino médio.

Veja uma demonstração do apreço de Stevie por Sebastian Bierk

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/duelo-no-ok-corral-sebastian-bach-e-lider-...



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"Todas as matérias sobre "Skid Row"Todas as matérias sobre "Tuff"


Sebastian Bach e Duff: veja a dupla tocando Patience ao vivoSebastian Bach e Duff
Veja a dupla tocando "Patience" ao vivo

Skid Row: produção de Subhuman Race soa datada, diz Sebastian BachSkid Row
Produção de Subhuman Race soa datada, diz Sebastian Bach


Sexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?Sexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin