Andre Matos: Parte Final do papo com o Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente chegou a tão aguardada parte final da entrevista com Andre Matos e está simplesmente imperdível. Andre bate um papo muito descontraído com o Wikimetal e conta detalhes surpreendentes e históricos de sua carreira.

1940 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

De quebra, temos a oportunidade de ouvir músicas de praticamente todas as fases com direito a uma gravação inédita de Andre Matos ao piano com 16 anos. Histórico !!!

A música "Time To Rise" da banda Woslom é o grande destaque do "Orgulho Nacional" desta semana.

Neste episódio: Viper, Woslom, Shaman, Angra, Andre Matos e Symfonia

Para ouvir:
http://www.wikimetal.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1940 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons961 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2693 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli2099 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online