Almah: promoção levará fãs para gravação dos novos vídeos
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 25 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasileira ALMAH, em comemoração ao lançamento do seu novo álbum "Motion", preparou uma promoção especial para os seus seguidores no Twitter - http://twitter.com/officialalmah.
O grupo registrará dois vídeo clipes no próximo final de semana, dias 26 e 27 de agosto (sexta-feira e sábado), na cidade gaúcha de Caxias do Sul, e cinco fãs terão a oportunidade de acompanhar ao vivo as gravações.
Para participar é muito fácil. Basta seguir o perfil do ALMAH no Twitter, deixar a mensagem #novoclipedoalmah (hashtag) e torcer bastante.
Observações:
01 - A banda ALMAH não se responsabilizará por custos de passagens, hospedagens e alimentação dos vencedores.
02 - Escreva quantas vezes quiser. Quanto mais mensagens, mais chances de ganhar.
03 - Serão desclassificados os participantes que não seguirem o perfil oficial do ALMAH e não digitarem exatamente o que foi solicitado.
04 - Os vencedores serão notificados através do Twitter oficial do ALMAH e deverão confirmar presença até as 20h00 da sexta-feira, dia 26 de agosto.
05 - O endereço de onde serão realizadas as gravações dos vídeos, será fornecido apenas para os ganhadores da promoção.
06 - Para mais informações e dúvidas sobre a promoção, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, "Motion". Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Rush confirma temporada de shows no The Sphere, em Las Vegas
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
O clássico do Cream que Eric Clapton evita ouvir porque acredita ter errado na hora de tocar
O megahit da Jovem Guarda que Roberto Carlos só aprovou após artimanha do produtor
A impressionante versatilidade vocal de Fernanda Lira cantando Nightwish
Rob Halford foi reclamar e criou título de um dos maiores clássicos do heavy metal


O descuido do Spotify que levou Edu Falaschi a ser confundido com funkeira
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor



