Stella Can: Hard Rock Feminino gaúcho lançando video

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Lawless, Fonte: Rock Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É sempre mais difícil ver no cenário musical Rock bandas formadas inteiramente por mulheres; assim como é bem raro vermos os vocais de uma banda de Rock ser inteiramente liderado pelo baterista da banda.

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bem, mas é isso que a banda gaúcha STELLA CAN conseguiu! Uma banda inteira formada por garotas e com a vocalista sentada na batera!

O trio de Porto Alegre formado por Mariana Corbellini (vocais e bateria), Juliana Nólibos (baixo) e Luiza Gressler (guitarra) surgiu em 2007 com a idéia simples de tocar por diversão. Conquistando certo destaque regionalmente a banda acabou em 2008 abrindo o show para as Californias do THE DONNAS – uma das principais influências da banda.

Alias a influencia da banda marca bem seu estilo musical, um bom Hard Rock que mistura um pouco da velha guarda das THE RUNAWAYS com o som atual mais underground de JULIETTE AND THE LICKS e THE DONNAS.

Atualmente a banda já possui um EP com 4 faixas, sendo elas ‘Breaking the Law’, ‘Drunk’, ‘Walk All Over Me’ e ‘Andiamo a Casa Mia’.

Recentemente a banda lançou mais um single bem trabalhado - ‘Time to Leave’ – cujo vídeo você pode conferir abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para ouvir um pouco mais sobre a banda e obter mais informações:
http://www.myspace.com/stellacan/

Máteria: Edu Lawless - Rock Express http://rockexpress.wordpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stella Can"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online