Vinnie Vincent: associação a novo site custa US$ 500

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-guitarrista do KISS e do VINNIE VINCENT INVASION – além de ex-presidiário – VINNIE VINCENT resolveu sair mesmo da toca após os recentes episódios envolvendo agressões a sua esposa e seu conseqüente encarceramento.
287 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Através de sua conta no YouTube, onde Vincent está registrado como ‘VinnieVincentGuitar1’, o músico anunciou ontem, dia 15 de Agosto que o ‘OFFICIAL VINNIE VINCENT WEBSITE’ será lançado no dia 25 de agosto próximo. E que maiores detalhes serão revelados ‘em breve’.

A taxa de anuidade do site oficial de Vincent está fixada em 500 dólares estadunidenses (cerca de 795 reais).

O site realmente promete. Apesar de estarmos a 9 dias do lançamento oficial e o preço da anuidade já ter sido estabelecido, não há informação alguma sobre sequer que endereço ou URL o site terá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

287 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork550 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

KissKiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

KissKiss
O chocante início da autobiografia de Peter Criss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online