High Voltage: festival inglês reuniu ícones do rock mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Denis Augusto, Fonte: Rockonnection
Enviar correções  |  Ver Acessos

Na última semana de julho aconteceu a segunda edição do festival High Voltage, em Londres, Inglaterra. Foram dois dias de muito rock com bandas como DREAM THEATRE, QUEENSRYCHE, MICHAEL MONROE (ex-vocalista do HANOI ROCKS), JUDAS PRIEST, SLASH, MICHAEL SCHENKER e muitas outras. Abaixo segue um trecho da resenha exclusiva feita pelo site anglo-brasileiro Rockonnection, cobrindo a apresentação de Michael Monroe:

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Era um dia glorioso de sol no Victoria Park em Londres, e o 'pretty boy' Michael Monroe movia-se energicamente por todas as áreas do palco, transportado-nos de volta para os dias loucos do glam rock dos anos 80, no melhor estilo LA Sunset Strip, sob o calor do verão escaldante.

O ex-vocalista do Hanoi Rocks da Finlândia não mostrou a idade e mandou ver numa performance com a mesma energia de quando era jovem, apoiado por membros ícones da banda, além do novo guitarrista Dregen (substituindo Ginger), que claramente se divertia tanto que parecia ser a atração principal.

O set teve início com "Trick of the Wrist", o número de abertura do novo álbum Sensory Overdrive, onde fomos tratados com riffs obscenos de Monroe provenientes de um belo saxofone vermelho radiante, descambando, em seguida, para a rápida e frenética "Got Blood" da era do falecido punk dos anos 70. Mais uma antiga do Hanoi Rocks, "Motorvatin", serviu para deixar todos satisfeitos, assim como provou que a banda sabe como usar o palco inteiro. Apesar de os fãs serem uma multidão misturada, todos se juntaram para cantar o refrão de "Back to Mistery City".

Abrir um festival em plena luz do dia é sempre um desafio sem os efeitos da iluminação de palco, mas Monroe comandou a festa de maneira muito competente numa excelente atmosfera divertida. Terminaram seu curto set com "Dead, Jail or Rock N Roll"."

Para conferir as galerias de fotos e a resenha completa dos dois dias do festival, em inglês ou português, clique no link a seguir:
http://www.rockonnection.com/?link=rev&cod=194




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine


Sobre Denis Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL