Andre Matos: entrevista exclusiva no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos principais nomes do Heavy Metal nacional e um dos maiores vocalistas do mundo em seu estilo, Andre Matos é o grande convidado do Wikimetal na 1a. parte desta entrevista histórica que além de revelações inéditas, traz ótimas músicas e histórias hilárias.

605 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

E mais prêmios foram anunciados neste episódio que é o último antes da primeira Festa do Wikimetal (Wikimetal Party) que será realizada em 21/08/2011 no Manifesto Bar em São Paulo com inúmeras atrações para os fãs do Wikimetal .

No "Orgulho Nacional" desta semana, temos real orgulho em trazer uma banda do Paraná com um som muito legal.

Neste episódio: Symfonia, Judas Priest, Gamma Ray, Viper e Hazy Hamlet.

Para ouvir:
http://www.wikimetal.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

605 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos877 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1953 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla4190 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online