Disturbed: cover de 'Walk' em homenagem a Dimebag Darrell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Matheus Lôbo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Disturbed foi acompanhado por membros do Godsmack, All Shall Perish e Trivium na noite de quarta-feira, 10 agosto, durante seu show no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em Dallas, Texas, para realizar uma versão cover do clássico do Pantera “Walk”.

1666 acessosPantera: Phil Anselmo diz que encontrou música inédita5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Dimebag" Darrell foi assassinado a tiros junto com outras três pessoas durante uma performance do Damageplan em uma boate em Columbus, Ohio, em dezembro de 2004.

Dimebag foi postumamente introduzido no RockWalk de Hollywood em maio de 2007, em uma cerimônia presenciada pelo irmão de Dimebag, Vinnie Paul, seu pai Jerry Abbott e sua namorada de longa data Rita Haney, juntamente com os membros do ALICE IN CHAINS, ANTHRAX, KISS, Slayer, Ozzy Osbourne e banda.

Um busto de bronze de Dimebag foi revelado durante a cerimônia e, posteriormente, instalado na parede póstuma da RockWalk, ao lado de astros como Elvis Presley, Jimi Hendrix e Robert Johnson.

Um tributo especial de estrelas a Dimebag foi realizado em 9 de agosto de 2008, no Ozzfest de um dia, em Dallas. O tributo a "Dimebag" Darrell teve presença de Vinnie Paul (atuando como diretor musical e tocando bateria), juntamente com uma série de importantes roqueiros. Jamey Jasta do HATEBREED, Kerry King do Slayer, Max Cavalera do SOULFLY, King Diamond, Scott Ian do ANTHRAX, Jerry Cantrell do ALICE IN CHAINS e Lars Ulrich do METALLICA.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

PanteraPantera
Phil Anselmo diz que encontrou música inédita

138 acessosJosh Steffen: "Hard Ride" do Pantera na bateria2763 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Godsmack"0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Heavy MetalHeavy Metal
A música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R5000 acessosMascotes: blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online