Disturbed: cover de 'Walk' em homenagem a Dimebag Darrell
Por Matheus Lôbo
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 14 de agosto de 2011
Disturbed foi acompanhado por membros do Godsmack, All Shall Perish e Trivium na noite de quarta-feira, 10 agosto, durante seu show no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em Dallas, Texas, para realizar uma versão cover do clássico do Pantera "Walk".
"Dimebag" Darrell foi assassinado a tiros junto com outras três pessoas durante uma performance do Damageplan em uma boate em Columbus, Ohio, em dezembro de 2004.
Dimebag foi postumamente introduzido no RockWalk de Hollywood em maio de 2007, em uma cerimônia presenciada pelo irmão de Dimebag, Vinnie Paul, seu pai Jerry Abbott e sua namorada de longa data Rita Haney, juntamente com os membros do ALICE IN CHAINS, ANTHRAX, KISS, Slayer, Ozzy Osbourne e banda.
Um busto de bronze de Dimebag foi revelado durante a cerimônia e, posteriormente, instalado na parede póstuma da RockWalk, ao lado de astros como Elvis Presley, Jimi Hendrix e Robert Johnson.
Um tributo especial de estrelas a Dimebag foi realizado em 9 de agosto de 2008, no Ozzfest de um dia, em Dallas. O tributo a "Dimebag" Darrell teve presença de Vinnie Paul (atuando como diretor musical e tocando bateria), juntamente com uma série de importantes roqueiros. Jamey Jasta do HATEBREED, Kerry King do Slayer, Max Cavalera do SOULFLY, King Diamond, Scott Ian do ANTHRAX, Jerry Cantrell do ALICE IN CHAINS e Lars Ulrich do METALLICA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Dave Mustaine conta como se sente pelo Megadeth ser a primeira banda do Big Four a parar
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
O guitarrista que Alex Lifeson do Rush elogiou e disse que nunca tocaria igual
Quem foi o grande gênio do Pink Floyd, David Gilmour ou Roger Waters?
O rockstar com quem, de acordo com Slash, "é impossível de se trabalhar"


O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal



