Disturbed: cover de 'Walk' em homenagem a Dimebag Darrell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Lôbo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Disturbed foi acompanhado por membros do Godsmack, All Shall Perish e Trivium na noite de quarta-feira, 10 agosto, durante seu show no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em Dallas, Texas, para realizar uma versão cover do clássico do Pantera "Walk".

As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

"Dimebag" Darrell foi assassinado a tiros junto com outras três pessoas durante uma performance do Damageplan em uma boate em Columbus, Ohio, em dezembro de 2004.

Dimebag foi postumamente introduzido no RockWalk de Hollywood em maio de 2007, em uma cerimônia presenciada pelo irmão de Dimebag, Vinnie Paul, seu pai Jerry Abbott e sua namorada de longa data Rita Haney, juntamente com os membros do ALICE IN CHAINS, ANTHRAX, KISS, Slayer, Ozzy Osbourne e banda.

Um busto de bronze de Dimebag foi revelado durante a cerimônia e, posteriormente, instalado na parede póstuma da RockWalk, ao lado de astros como Elvis Presley, Jimi Hendrix e Robert Johnson.

Um tributo especial de estrelas a Dimebag foi realizado em 9 de agosto de 2008, no Ozzfest de um dia, em Dallas. O tributo a "Dimebag" Darrell teve presença de Vinnie Paul (atuando como diretor musical e tocando bateria), juntamente com uma série de importantes roqueiros. Jamey Jasta do HATEBREED, Kerry King do Slayer, Max Cavalera do SOULFLY, King Diamond, Scott Ian do ANTHRAX, Jerry Cantrell do ALICE IN CHAINS e Lars Ulrich do METALLICA.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecerAs novas caras do metal
+ 40 bandas que você deve conhecer

Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalistaDio
As músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista


Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n' roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin