Foreigner: "Can't Slow Down ..." já disponível no Brasil
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 14 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quando o FOREIGNER teve que encontrar um substituto para seu consagrado vocalista Lou Gramm, muitos questionaram se a banda conseguiria manter seu legado de glórias. Afinal, foram 70 milhões de discos vendidos e vários hits radiofônicos ao longo de 34 anos de carreira.
O americano Kelly Hansen então assumiu o posto. O ex-vocalista do Hurricane não apenas provou ser um competente substituto para Gramm, mas deu vida nova ao FOREIGNER. Ao lado do guitarrista Mick Jones, foi um dos principais responsáveis pela reconquista do sucesso da banda na Europa e Estados Unidos.
O primeiro trabalho em estúdio de Hansen com o FOREIGNER foi o bem sucedido "Can't Slow Down" lançado em 2009. O álbum atingiu o Top 20 nos Estados Unidos e Alemanha.
O sucesso do disco logo fez com que o FOREIGNER caísse na estrada por mais de um ano para promover o trabalho. E o resultado dessa turnê é o CD Duplo "Can't Slow Down ...When It's Live", que agora chega ao Brasil pela HELLION RECORDS.
O álbum inclui os maiores hits da banda. De "Cold As Ice" a "Hot Blooded", "Urgent" a "Jukebox Hero", "Waiting For A Girl Like You" para o hit "I Want To Know What Love is", o FOREIGNER mostra porque as bandas clássicas de rock continuam imbatíveis, perpetuando-se através da história.
Gravado ao vivo em Nashville, Tennessee, "Can't Slow Down ...When It's Live" reúne um time repleto de feras do classic rock. Além de Kelly Hansen e Mick Jones, estão presentes o baixista Jeff Pilson (ex-Dokken), Tom Gimbel (ex-guitarrista/saxofonista de turnê do Aerosmith) e o veterano baterista Mark Schulman que está de volta ao grupo.
"Can't Slow Down ...When It's Live" já está à venda em todas as lojas do Brasil ou diretamente pelo site da gravadora -
www.hellion.com.br
Mais Informações:
www.hellion.com.br
www.twitter.com/hellionrecords
www.myspace.com/hellionrecords
www.facebook.com/home.php#!/HellionRecordsBrazil
www.foreigneronline.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Lost Society conclui sua transformação em "Hell Is a State of Mind"
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
O disco do Black Sabbath que todas as faixas são "mágicas", segundo Rob Halford
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
A música do Queen que Brian May quase proibiu de ser usada em propaganda; "Eu gosto de dinheiro"
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
O solo de guitarra que está em uma música do The Doors, do Kiss e do Pearl Jam
O verdadeiro "serial killer" das grandes bandas, nas palavras de Robert Plant
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?

Lou Gramm (Foreigner) entende que o rock atual é pop demais
Foreigner disponibiliza "Trouble", música inédita com solo de Peter Frampton
As duas bandas que Ozzy Osbourne não queria que o Black Sabbath se tornasse
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar



