Foreigner: "Can't Slow Down ..." já disponível no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Quando o FOREIGNER teve que encontrar um substituto para seu consagrado vocalista Lou Gramm, muitos questionaram se a banda conseguiria manter seu legado de glórias. Afinal, foram 70 milhões de discos vendidos e vários hits radiofônicos ao longo de 34 anos de carreira.

Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaPaul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O americano Kelly Hansen então assumiu o posto. O ex-vocalista do Hurricane não apenas provou ser um competente substituto para Gramm, mas deu vida nova ao FOREIGNER. Ao lado do guitarrista Mick Jones, foi um dos principais responsáveis pela reconquista do sucesso da banda na Europa e Estados Unidos.

O primeiro trabalho em estúdio de Hansen com o FOREIGNER foi o bem sucedido "Can't Slow Down" lançado em 2009. O álbum atingiu o Top 20 nos Estados Unidos e Alemanha.

O sucesso do disco logo fez com que o FOREIGNER caísse na estrada por mais de um ano para promover o trabalho. E o resultado dessa turnê é o CD Duplo "Can't Slow Down ...When It's Live", que agora chega ao Brasil pela HELLION RECORDS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum inclui os maiores hits da banda. De "Cold As Ice" a "Hot Blooded", "Urgent" a "Jukebox Hero", "Waiting For A Girl Like You" para o hit "I Want To Know What Love is", o FOREIGNER mostra porque as bandas clássicas de rock continuam imbatíveis, perpetuando-se através da história.

Gravado ao vivo em Nashville, Tennessee, "Can't Slow Down ...When It's Live" reúne um time repleto de feras do classic rock. Além de Kelly Hansen e Mick Jones, estão presentes o baixista Jeff Pilson (ex-Dokken), Tom Gimbel (ex-guitarrista/saxofonista de turnê do Aerosmith) e o veterano baterista Mark Schulman que está de volta ao grupo.

"Can't Slow Down ...When It's Live" já está à venda em todas as lojas do Brasil ou diretamente pelo site da gravadora -
www.hellion.com.br

Mais Informações:
www.hellion.com.br
www.twitter.com/hellionrecords
www.myspace.com/hellionrecords
www.facebook.com/home.php#!/HellionRecordsBrazil
www.foreigneronline.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Foreigner"


Para entender: o que é AOR?Para entender
O que é AOR?

LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos


Linkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentiaLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester se sentia

Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaPaul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280