Foreigner: "Can't Slow Down ..." já disponível no Brasil
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 14 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quando o FOREIGNER teve que encontrar um substituto para seu consagrado vocalista Lou Gramm, muitos questionaram se a banda conseguiria manter seu legado de glórias. Afinal, foram 70 milhões de discos vendidos e vários hits radiofônicos ao longo de 34 anos de carreira.
O americano Kelly Hansen então assumiu o posto. O ex-vocalista do Hurricane não apenas provou ser um competente substituto para Gramm, mas deu vida nova ao FOREIGNER. Ao lado do guitarrista Mick Jones, foi um dos principais responsáveis pela reconquista do sucesso da banda na Europa e Estados Unidos.
O primeiro trabalho em estúdio de Hansen com o FOREIGNER foi o bem sucedido "Can't Slow Down" lançado em 2009. O álbum atingiu o Top 20 nos Estados Unidos e Alemanha.
O sucesso do disco logo fez com que o FOREIGNER caísse na estrada por mais de um ano para promover o trabalho. E o resultado dessa turnê é o CD Duplo "Can't Slow Down ...When It's Live", que agora chega ao Brasil pela HELLION RECORDS.
O álbum inclui os maiores hits da banda. De "Cold As Ice" a "Hot Blooded", "Urgent" a "Jukebox Hero", "Waiting For A Girl Like You" para o hit "I Want To Know What Love is", o FOREIGNER mostra porque as bandas clássicas de rock continuam imbatíveis, perpetuando-se através da história.
Gravado ao vivo em Nashville, Tennessee, "Can't Slow Down ...When It's Live" reúne um time repleto de feras do classic rock. Além de Kelly Hansen e Mick Jones, estão presentes o baixista Jeff Pilson (ex-Dokken), Tom Gimbel (ex-guitarrista/saxofonista de turnê do Aerosmith) e o veterano baterista Mark Schulman que está de volta ao grupo.
"Can't Slow Down ...When It's Live" já está à venda em todas as lojas do Brasil ou diretamente pelo site da gravadora -
www.hellion.com.br
Mais Informações:
www.hellion.com.br
www.twitter.com/hellionrecords
www.myspace.com/hellionrecords
www.facebook.com/home.php#!/HellionRecordsBrazil
www.foreigneronline.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
A música mais brutal gravada pelo Slayer, segundo a Metal Hammer
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
Acidente de trânsito influenciou a criação de "Human", clássico do Death
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
A melhor banda de rock nacional para cada letra do alfabeto
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses



Lou Gramm (Foreigner) entende que o rock atual é pop demais
Foreigner disponibiliza "Trouble", música inédita com solo de Peter Frampton
As duas bandas que Ozzy Osbourne não queria que o Black Sabbath se tornasse
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar



