Nikki Sixx: "os fãs de Poison são ratos assustados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista e dono do Mötley Crüe, NIKKI SIXX, resolveu mesmo coroar-se 'falastrão do ano', o que já vinha se delineando há algum tempo, mas agora Sixx parece começar a perder o contato com a realidade-nada de que «o livro» 'The Dirt' já não tivesses nos alertado.

Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoHumor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em sua última profecia no Twitter, Nikki, como se liderasse uma banda cujos fãs estivessem no mesmo nível de selvageria e fanatismo que os do SLAYER e do DOWN, mandou essa, sem nem passar vaselina antes: 'Você pode notar a diferença entre os fãs mais ferrenhos do Crüe e os fãs do Poison porque eles (provavelmente referindo-se aos fãs do segundo) correm como ratinhos assustados quando o sangue jorra... infelizmente, eles perderam a noção do porquê do rock existir. Ele não é construído sobre medo, é sobre apertar os botões das pessoas..... "ratinhosassustados'

Lembremos que o próprio Nikki afirmou, algumas semanas atrás, que a turnê conjunta com o Poison tinha 'sido escolhida pelos fãs', o que de certo modo, deveria significar que os mesmos fãs apreciam as duas bandas igualmente.

Claro, todos nós sabemos que não houve pesquisa nenhuma, e que a LIVE NATION (empresa detentora dos direitos de apresentações do Mötley Crüe ao vivo até 2017) achou que a turnê seria lucrativa e MANDOU Nikki and the boys caírem na estrada com o Poison, PONTO. Caso a Live Nation queira que a mesma coisa aconteça ano que vem, não há simplesmente nada que o Mötley possa fazer. A não ser calar a boca.

Veja as reações que a boquejada de Sixx causou?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Nikki Sixx"


Nikki Sixx: como ele receberia Justin Bieber no palco? (inglês)Nikki Sixx
Como ele receberia Justin Bieber no palco? (inglês)

Bruce Dickinson: autobiografia não parece em nada com a do Motley CrueBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue


Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL