Paul McCartney: telefone foi hackeado por sua ex-mulher?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O escândalo sobre o telefone hackeado de Paul McCartney teve um novo desenvolvimento. De acordo com apresentador de talk show Piers Morgan, o telefone do ex-BEATLE foi hackeado por ninguém menos que sua ex-mulher, Heather Mills.

Foi relatado anteriormente que McCartney disse à BBC que foi hackeado depois que sua ex-esposa, Heather Mills, acusou um jornalista de invadir as mensagens de voz que McCartney deixou para ela durante o namoro. Mills acusou Morgan, ex-editor do Daily Mirror, de mandar repórteres de sua equipe invadir as mensagens de voz, fato que Morgan negou. Para mais detalhes, veja a matéria abaixo:
1087 acessosPaul McCartney: músico tem seu telefone hackeado

Morgan, no entanto, admitiu ter ouvido uma mensagem que Paul enviou para Mills.

Recentemente, Morgan disse ao programa de televisão de Conan O'Brien, que ele acredita que foi Mills, que após se divorciar de Paul McCartney, invadiu o correio de voz. Morgan chegou a dizer que McCartney tinha acusado Mills nos papéis de divórcio: "Paul McCartney aparentemente acha que alguém hackeou seu telefone. Quando Heather Mills se pronunciou sobre o assunto me acusando, achei que as coisas estavam ficando completamente ridículas. Suspeito que foi (a própria) Mills porque, se você ler os papéis do divórcio, Paul McCartney acusa Heather de grampear seus telefones e passar informações para os jornais."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo4379 acessosUltimate Classic Rock: As músicas mais subestimadas do Megadeth5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosIron Maiden: fazendo questão de notar o amor dos brasileiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online