Paul McCartney: telefone foi hackeado por sua ex-mulher?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O escândalo sobre o telefone hackeado de Paul McCartney teve um novo desenvolvimento. De acordo com apresentador de talk show Piers Morgan, o telefone do ex-BEATLE foi hackeado por ninguém menos que sua ex-mulher, Heather Mills.

Foi relatado anteriormente que McCartney disse à BBC que foi hackeado depois que sua ex-esposa, Heather Mills, acusou um jornalista de invadir as mensagens de voz que McCartney deixou para ela durante o namoro. Mills acusou Morgan, ex-editor do Daily Mirror, de mandar repórteres de sua equipe invadir as mensagens de voz, fato que Morgan negou. Para mais detalhes, veja a matéria abaixo:
1087 acessosPaul McCartney: músico tem seu telefone hackeado

Morgan, no entanto, admitiu ter ouvido uma mensagem que Paul enviou para Mills.

Recentemente, Morgan disse ao programa de televisão de Conan O'Brien, que ele acredita que foi Mills, que após se divorciar de Paul McCartney, invadiu o correio de voz. Morgan chegou a dizer que McCartney tinha acusado Mills nos papéis de divórcio: "Paul McCartney aparentemente acha que alguém hackeou seu telefone. Quando Heather Mills se pronunciou sobre o assunto me acusando, achei que as coisas estavam ficando completamente ridículas. Suspeito que foi (a própria) Mills porque, se você ler os papéis do divórcio, Paul McCartney acusa Heather de grampear seus telefones e passar informações para os jornais."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada741 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício4529 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosPurple, Metallica, Guns: entre 666 clássicos de rádio sueca5000 acessosAC/DC: vencedor do X-Factor italiano faz versão inusitada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online