Paul McCartney: telefone foi hackeado por sua ex-mulher?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O escândalo sobre o telefone hackeado de Paul McCartney teve um novo desenvolvimento. De acordo com apresentador de talk show Piers Morgan, o telefone do ex-BEATLE foi hackeado por ninguém menos que sua ex-mulher, Heather Mills.

Foi relatado anteriormente que McCartney disse à BBC que foi hackeado depois que sua ex-esposa, Heather Mills, acusou um jornalista de invadir as mensagens de voz que McCartney deixou para ela durante o namoro. Mills acusou Morgan, ex-editor do Daily Mirror, de mandar repórteres de sua equipe invadir as mensagens de voz, fato que Morgan negou. Para mais detalhes, veja a matéria abaixo:
1087 acessosPaul McCartney: músico tem seu telefone hackeado

Morgan, no entanto, admitiu ter ouvido uma mensagem que Paul enviou para Mills.

Recentemente, Morgan disse ao programa de televisão de Conan O'Brien, que ele acredita que foi Mills, que após se divorciar de Paul McCartney, invadiu o correio de voz. Morgan chegou a dizer que McCartney tinha acusado Mills nos papéis de divórcio: "Paul McCartney aparentemente acha que alguém hackeou seu telefone. Quando Heather Mills se pronunciou sobre o assunto me acusando, achei que as coisas estavam ficando completamente ridículas. Suspeito que foi (a própria) Mills porque, se você ler os papéis do divórcio, Paul McCartney acusa Heather de grampear seus telefones e passar informações para os jornais."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

1305 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século716 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017186 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir175 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal972 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosPlanno D: os 10 mandamentos do rei do rock5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.