Paul McCartney: telefone foi hackeado por sua ex-mulher?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O escândalo sobre o telefone hackeado de Paul McCartney teve um novo desenvolvimento. De acordo com apresentador de talk show Piers Morgan, o telefone do ex-BEATLE foi hackeado por ninguém menos que sua ex-mulher, Heather Mills.

Foi relatado anteriormente que McCartney disse à BBC que foi hackeado depois que sua ex-esposa, Heather Mills, acusou um jornalista de invadir as mensagens de voz que McCartney deixou para ela durante o namoro. Mills acusou Morgan, ex-editor do Daily Mirror, de mandar repórteres de sua equipe invadir as mensagens de voz, fato que Morgan negou. Para mais detalhes, veja a matéria abaixo:
1087 acessosPaul McCartney: músico tem seu telefone hackeado

Morgan, no entanto, admitiu ter ouvido uma mensagem que Paul enviou para Mills.

Recentemente, Morgan disse ao programa de televisão de Conan O'Brien, que ele acredita que foi Mills, que após se divorciar de Paul McCartney, invadiu o correio de voz. Morgan chegou a dizer que McCartney tinha acusado Mills nos papéis de divórcio: "Paul McCartney aparentemente acha que alguém hackeou seu telefone. Quando Heather Mills se pronunciou sobre o assunto me acusando, achei que as coisas estavam ficando completamente ridículas. Suspeito que foi (a própria) Mills porque, se você ler os papéis do divórcio, Paul McCartney acusa Heather de grampear seus telefones e passar informações para os jornais."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

755 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1327 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMax sobre Sepultura: "hoje eu faria diferente"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online