Kreator: performance completa da banda no Wacken Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de thrash metal Kreator tocou na edição deste ano do festival Wacken Open Air, no sábado, 6 de agosto na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha. O show foi transmitido ao vivo pela TV alemã ZDFkultur e pode ser visto mais abaixo.

1830 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

Setlist:

01. Choir of the Damned
02. Hordes of Chaos (A Necrologue for the Elite)
03. Warcurse
04. Endless Pain
05. Destroy What Destroys You
06. Voices of the Dead
07. Enemy of God
08. Phobia
09. Reconquering the Throne
10. The Patriarch
11. Violent Revolution
12. Betrayer
13. Flag of Hate
14. Tormentor

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

772 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"784 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado484 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1526 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

KreatorKreator
Vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"4806 acessosMetallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online